Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock em power color hd 7770


Posts recomendados

Gostaria de fazer overclock na minha VGA e uma power color HD 7770 Ghz Edition igual a da foto

http://i1-news.softpedia-static.com/images/news2/PowerColor-Radeon-HD-7770-Graphics-Card-Now-Official-2.jpg

queria fazer um over de 10% - 15% mais queria saber se pode causar algum problema! as temperaturas variao de 25-35 graus parada dependendo do dia com o fan a 35% e jogando vai se 39-49 graus com o fan de 37%-45% poderia arriscar um over?

minhas configuração são

Core i3 3220 3.3ghz + corsair a50

B75m-d3h

8GB ddr3 1600mhz

powercolor hd 7770 GHz

hd samsung 500GB

cooler master GX650W Bronze

cooler master Glite 334U

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Cara,ela sobe de boa aqui,mais como a sua é de referência,eu não arriscaria um over muito grande.Eu colocaria ela em 1100/1300 diários e no máximo(no seu caso)1200/1350.

Se ela ficar estável,pode começar a colocar um pouco mais de over,mas manera ai

Se não,diminui para uns 1150/1325

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

A sua placa é de referencia. Assim o recomendado e que se suba devagar, testando cada aumento para ver se fica estável.Ficou, aumente mais um pouco e vá subindo até o ponto que a instabilidade aparecer.Achando o limite máximo, deixe um pouco abaixo só pra ter margem de segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Aqui eu faço overclock bem tranquilo, coloco o clock da GPU a 1100 MHz, memória a 1185 MHz e 5 a 8% de energia a mais. Deixo o cooler no automático. Este é o máximo que eu recomendo.
Em certas ocasiões eu já levei ela a 1130 GPU e 1200 a memória com 15% a mais de energia e cooler a 100%.
Já cheguei a mais que isso mas nunca consegui 100% de estabilidade. Já usei a 1180 de GPU e 1225 de memória para mineração de bitcoin e litecoins na época que valia a pena, mas não conseguia estabilidade e muitas vezes depois de algumas horas a placa dava pane.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!