Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE X345 não sai do Boot Menu


jhomas

Posts recomendados

Em 15/09/2016 às 15:38, Sagittarius_Alpha disse:

@André Luís Paschoali  Deu Certo mesmo Companheiro!!! agora quero completar as dicas do André Luís, para as pessoas que mesmo com as dicas não conseguiram, vão em <Security><Secure Boot Configuration><Secure Boot Option> e Selecione <Disabled> agora aperte Esc e faça os comandos do @André Luís Paschoali que vai dar tudo certo sem Erro!!!

O meu no aparece opção para configurar outros, só para trocar a senha do administrador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Estou com o mesmo problema já citado anteriormente pelos colegas, Notebook CCE XD345 Core I3.

Já fiz o procedimento de entrar na Bios e mudar o "OS Support" para "Others", isso resolveu o problema e consegui iniciar pelo pendrive e Formatei o note, que na verdade o HD queimou e foi substituído por SSD de 240Gb, até então tudo ótimo, Windows instalado, drivers atualizados e programas tudo funcionando.

Reiniciei algumas vezes e tudo certo, até que no dia seguinte ligou entrando na Bios, mudei novamente o "Os support" e carregou, e assim ficou, sempre que desligo e passa um tempo, quando ligo vai direto para a Bios e precisa mudar. Já troquei a bateria e mesmo assim o problema persiste. Alguem tem alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

@Sagittarius_Alpha Essas dicas podem ter funcionado para outros Modelos Cce, mas para o X345e não funciona porque no setup não tem essas funções do passo a passo que você deu.

Me ajudem caros colegas, o modelo do notebook em questão que está na minha bancada é o cce win x345e, já tentei todos os procedimentos. Ele veio genuinamente com o Windows 8 de fábrica. Um outro técnico no passado conseguiu atualizar ele pro 10. Agora quero formatar mas me dá nenhuma opção de boot, não reconhece nem o próprio HD, já coloquei vários, inclusive SSD novo é nada. Formatei o HD em outra máquina mas não reconhece de jeito nenhum. 16 anos de bancada amigos e esse note tá me fazendo parecer novato. Alguém que tenha conseguido resolver nesse modelo específico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!