Ir ao conteúdo

Como utilizar um projetor Benq em 3D

edilson.n

Posts recomendados

Postado

Ola Pessoal,

Sou novo no fórum então gostaria e um auxilio tenho um projetor Benq ms510, mais não estou sabendo utiliza-lo para assistir filme em 3d, alguém poderia me ajudar ou ensinar o caminho das pedras para que eu possa utilizar o meu equipamento

Postado

Amigo, já olhei esse vídeo já executei ele ao pé da letra como ele explica mais assim mesmo ele não ativa o 3D, e no meu ele fica com uma imagem destorcida que ai eu não assiste nada mesmo, teria uma outra ideia ou dica que pudesse me ajudar

• Coordenador
Postado

Edilson, se a imagem ficou distorcida, é muitíssimo provável que ela já esteja em 3D e você esta sem os óculos próprios para enxerga-la em 3D!...

Sem os óculos, você deve estar vendo uma imagem meio azulada e outra avermelhada sem sobreposição, uma acima ou ao lado da outra, ou seja, Bem distorcida!

Confirme para nós, que tipo de óculos 3D você esta usando, é o original da Benq (ativo), a bateria dele esta carregada? Ou você esta acionando o botão liga/desliga dele? Ele pode estar desligado!...

Postado

Ola,

Esta sim utilizando o óculos. e os osculos são originais do equipamento sim, e ele estava ligado pois eu o utilizo com um outro sistema e no outro sistema ele funciona corretamente, mais as imagens em questão estão dobradas e não meio azulada e outra meio avermelhada

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!