Ir ao conteúdo

Uso 100% da cpu,Processador esquentando.

JSThiago

Posts recomendados

Postado

e aí galera.Tem um tempo que eu não ligava meu pc de mesa e esses dias peguei e montei ele.Ele é bem antigo tem uns 4 anos é um intel dual-core, 1 gb de ram,Hd 4670,fonte genérica de 350w. Só que ele ta travando muito, ta dando 100% de uso da cpu no gerenciador de tarefas.Eu desliguei ele tirei o cooler e vi que o processador ta pegando fogo.Será que é a pasta térmica?nunca troquei, ta a que veio de fabrica.Antes quando eu tinha a 9500Gt eu jogava nele, claro que não esses jogos pesados mas conseguia me divertir.

Postado

100% de uso pode ser virus ou algum bug passa o antivirus e o ccleaner se não resolver vai la em processos e veja qual está consumindo mais do processador

Postado
cara, deve ser a pasta termica........

coloca uma pasta termica a base de prata e melhora a ventilaçao

mas o problema não é a refrigeração, quer dizer é mas o processador só está esquentando desse jeito porque ele está recebendo uma demanda de processamento de algum programa e trocando a pasta térmica não vai parar com os travamentos e tb não vai ter uma melhora significativa na temperatura.

pior que não cara acabei de formatar e esta do mesmo jeito

abre o gerenciador de tarefas e veja qual programa está usando tanto da cpu

Postado
mas o problema não é a refrigeração, quer dizer é mas o processador só está esquentando desse jeito porque ele está recebendo uma demanda de processamento de algum programa e trocando a pasta térmica não vai parar com os travamentos e tb não vai ter uma melhora significativa na temperatura.

abre o gerenciador de tarefas e veja qual programa está usando tanto da cpu

Concordo com você isso mais parece ação de algum agente no sistema. Pode ser algum vírus, conflito, bug ou aquela atualização do Windows 7 “caso seja usuário” que fez com que os PC ficassem lentos ou estressados. Formatar o PC perece ser a melhor solução e tanta da um reset nas configurações da Bios da placa mãe.

AMD Phenom II X4 955 (OC 3.7) + Cooler Master Hyper TX-3 / 2x4 GB RAM DDR3 Markvision 1333 / Zotac GTX 550 Ti /Sentey ERP600-SS 600W, Gigabyte GA-M68MT-S2P v2.3 / HD 500 GB Seagate Barracuda 7200RPM SATA III (Sistema) - HD 1 TB SAMSUNG 7200RPM SATA II (Dados) / Optiarc DVD RW AD-7240S SCSI /Samsung SyncMaster S19A300B/S19A350B LED 18.5¨ (1366X768)/ Gabinete MultiLaser Gamer.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!