Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[DUVIDA] Meu pc é bom, mas está lerdo.


giogferrari

Posts recomendados

Eaí galera, primeiramente quero falar o que houve com o pc e depois vamos ao assunto principal.

Então... No começo desse ano resolvi fazer um upgrade dahorinha no meu pc, comprei placa mãe nova, processador novo, ram nova, hd, e tal. Até aí beleza, funcionou belezinha e pa, aí 5 meses depois, me vem a notícia de que minha placa de vídeo e a mãe tinham queimado ( nem o técnico descobriu a causa ). Beleza, aí tive que comprar outra placa mãe e outra de vídeo, tranquilo, ia ficar do mesmo jeito que estava, senão melhor.

Porém, aí que vem minha aflição, ta todo certo meu pc, quando ligo a tela com a placa de vídeo, dá imagem, porém fica muito ruim, os jogos não rodam, e o pc fica um pouco lerdo. Preciso da ajuda de vocês, estou aguardando pelas respostas. Desde já valeu galera!

Minhas configurações :

Sistema operativo

MS Windows 7 Ultimate 64-bit SP1

CPU

AMD FX-8150 41 °C

Zambezi 32nm Tecnologia

RAM

8,00 GB Duplo-Channel DDR3 @ 535MHz (7-7-7-20)

Placa mãe

ASRock N68-S3 FX (CPUSocket) 39 °C

Gráficas

SMB1930N (1366x768@60Hz)

NVIDIA GeForce GT 630

Discos rígidos

932GB Seagate ST310005 24AS SCSI Disk Device (ATA)

Unidades ópticas

HL-DT-ST DVDRAM GH24NS50 SCSI CdRom Device

Audio

NVIDIA High Definition Audio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!