Ir ao conteúdo

Mão consigo navegar após ver vídeos no YouTube;

dadoshapper

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal,

Sinceramente nunca vi isso na vida, mas está acontecendo comigo.

Seguinte, quando eu acesso o YouTube e vejo alguns vídeos, meu computador para de abrir outros sites. Ele continua conectado normalmente, mas não abre nenhum site em nenhum navegador, e até mesmo meu programa de FTP para de funcionar. Isso só acontece quando eu vejo vídeos no Youtube, consigo ver alguns, mas em média apenas três até isso acontecer.

Só consigo voltar a navegar após reiniciar o computador.

Outros sites de vídeos não acontece esse problema, só acontece após ver algo no YouTube.

Alguém sabe me dizer o que isso pode ser? Tenho o Windows 7 instalado.

Postado
isso também ta acontecendo comigo. você por acaso usa o Antivirus AVG ?

Sim estou usando o AVG. Também pensei que poderia ser ele, mas já mexi em tudo e não consigo resolver. Não queria voltar para o Avast porque o AVG achou vírus no meu PC que o Avast não achava.

Isso está parecendo memória esgotada.

Qual a configuração do PC ?

Pentium 2.2Ghz, 3,0Gb RAM

• mês depois...
Postado
Aí pessoal, ainda não testei, mas vi isso aqui http://dvdvideosoft.com/news_pt/?p=155 e parece que é o problema que bloqueia a internet.

Tb estou com o mesmo problema...como tenho uma loja venho observando que este problema vem acontecendo de uma forma quase que frequente.

Muito estranho, num primeiro momento pensei que fosse hardware, porém ao ir na janela de comandos (CMD) e dar alguns pings, como no router e em alguns sites ele vai na boa.

Apenas não existe navegação.

Fiz a indicação acima vamos ver no que dá!

Ps.: Galera que está com este problema deixem seus relatos assim podemos ajudar outros colegas do forum e de fora!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!