Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Netbook Acer Aspire One não liga, nao acende nenhum led!


Fabio Borges

Posts recomendados

Boa noite!

Estou com um Netbook Acer Aspire One que um cliente me trouxe alegando que não estava carregando, eu olhei bem ele e vi que ja deixaram cair no chão que até arrancou um pedaço da tampa!

Vi que o conector onde liga a energia estava meio solta abri ele e fixei com um pouquinho de cola quente!

Beleza, ficou firme e o conector esta firme!

Mas mesmo assim ele não liga e não acende nenhum dos leds frontais, mesmo quando está com o cabo de energia plugado, nada acende!

Alguém pode me ajudar, não sei o que acontece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Estou com um Netbook Acer Aspire One que um cliente me trouxe alegando que não estava carregando, eu olhei bem ele e vi que ja deixaram cair no chão que até arrancou um pedaço da tampa!

Vi que o conector onde liga a energia estava meio solta abri ele e fixei com um pouquinho de cola quente!

Beleza, ficou firme e o conector esta firme!

Mas mesmo assim ele não liga e não acende nenhum dos leds frontais, mesmo quando está com o cabo de energia plugado, nada acende!

Alguém pode me ajudar, não sei o que acontece!

Olá,

Veja com o cliente, se antes da "queda" (se é que ele sabe disso), estava ligando os leds e funcionando perfeitamente.

Notebooks ligados quando sofrem queda, o problema é sempre maior. O certo seria você desmontar o notebook, e verificar se o led interno da placa mãe liga. Se isso não acontecer, pode ser placa mãe queimada .. :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother boa tarde,

esse problema do Aspire one e um problema de fabrica, minha irmã tem um desses que aconteceu o mesmo problema.

Você tem que atualizar a bios dele, usando um pendrive e utilizando um esquema para ligar ele.

E so da uma olhada na net que você vai achar varias pessoas com o mesmo problema.

Segue o link

http://aceraspireonebrasil.wordpress.com/2009/07/30/recuperacao-da-bios/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!