Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeos do YouTube demorando muito pra carregar.


preeset

Posts recomendados

Olá, estou com um problema mas não sei se é minha internet ou o próprio site do YouTube.

Minha internet está com a velocidade normal, aproximadamente 4 ou 5 megas (compartilhada), porém os vídeos no YouTube demora muito pra carregar, e não era assim antes. Eu baixei um acelerador de vídeos para o YouTube, mas mesmo assim continua carregando lento.

O que pode ser isso? Alguém sabe resolver?

Aqui está um teste da minha conexão:

2750594784.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o mesmo problema só que com streams.... geralmente esse problema ocorre em sabados e domingos (dias e horários de pico)...

Também uso net oi velox(5mb), já procurei na net o que poderia ser e vi lugares dizendo que era "traffiq shapping" ( algo assim), não sei se realmente é isso pois sou leigo no assunto.

Tomara que você resolva, assim talves eu também posso corrigir o meu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu percebi esse mesmo problema, estou achando que é traffic shapping, é muito chato esse problema, durante a noite e finais de semana parece que o problema é maior, durante a tarde algumas vezes baixa a velocidade de 10mb (10.000kbps). Isso dá pra ver com o botão direito e clicar mostrar informações do vídeo.

Durante a noite, tem horas que fica a 0kbps, dai vai pra 100kbps, 200kbps, 500kbps e raramente a 1kbps, estranho que não é um limite constante.

Nos testes com o SIMET fica a velocidade de 10mb tranquilo, o que parece não ser problema com sobrecarga, mas ao mesmo tempo eu acho difícil que seja sobrecarga no Youtube.

Minha internet é de 10mega da Net Virtua.

[edit] Acabei de testar com um acelerador de vídeos e nada, desinstalei ele, parece que está carregando bem agora, mas deve ser porque quero tirar print da velocidade [/edit]

capturadetela90.png

Pronto, a triste situação, fica assim para mim, tirei agora de noite, umas 21 e pouco, mas de tarde funciona de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um teste hoje, a tarde tinha postado no Facebook e no Twitter que eles estava praticando Traffic Shapping e que isso é um crime, dai eles pediram o meu código do assinante, passei e fiquei chateado porque não deram retorno, fui testar agora e está funcionando bem, acho que precisa dar uma ameaçada para eles liberarem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!