Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Crazytall

Ajuda na compra de uma Tv de ate R$1,800

Recommended Posts

Boa noite/tarde/dia pessoal do forum, venho aqui pedir humildemente a ajuda de vocês para a compra de um televisor na faixa máxima de 1,800 ou menos de preferência... ^_^

Eu pretendo usar ele com BD e HDMI com notebook para ver series em 720p e 1080p, tenho sky SD também... :lol:

Atualmente tenho uma lg led de 26pol que acho meio pequena porém tirando alguns tons de preto ela é otima para mim, ainda mais com a USB dela que conecto no hd externo para ver animes e coisas do genero. :unsure:

Então penso em algo maior que 26, 32/40/42 que não passe de 1,800 tenha 2 HDMI, USB( Suportando divx etc pois essa que tenho praticamente vejo todos formatos ) e que tenha um tom de preto legal. :wub:

Grato desde já :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os modelos que mencionei realmente será difícil encontrar na internet, procure nas lojas físicas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais