Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
vitorsture

Fonte para gtx 770/hd8000

Recommended Posts

E ai galera to montando um pc agora, sem a placa de video mas futuramente pretendo coloca uma gtx 770 ou alguma dad hd8000 que tenha uma boa performace.

Olhei algum reviews da gtx 770 na web e vi que eles indicam uma fonte de 650w reais, é serio isso?

Quanto seria uma boa fonte para uma gtx 770 ou uma possivel futura hd 8000?

A loja que vou comprar a fonte é na pichau:http://www.pichau.com.br/home/categoria/familia_pai_id:36/fontes

então indiquem modelos disponiveis lá se possivel xD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
acredito que uma de 450w funcione de boa..

Certamente não precisa de 650w.

Indico as seguintes fontes: Antec HCG520w, Seasonic 520w ou Corsair CX500 Bronze (não é o modelo V2, é o modelo mais novo).

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

cara fiquei de olho nessa fonte aqui o que acham? http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:3876/fonte-cougar-rx-500-80-plus-pfc-ativo-rx500-box

tá com um preço bom e ja ouvi falar bem das fontes da cougar, será que este modelo é bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria uma que eu pudesse comprar na pichau pois eles ja irao me mandar o computador montado de lá!!!

Então se pudesse me indicar alguma do site deles....

Eu vi uma da thermalthake smartseries de 550w e 600w, são boas?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu queria uma que eu pudesse comprar na pichau pois eles ja irao me mandar o computador montado de lá!!!

Então se pudesse me indicar alguma do site deles....

Eu vi uma da thermalthake smartseries de 550w e 600w, são boas?

As opções mais adequadas o colega Broconius já indicou. GTX 770 tem o mesmo consumo da HD 7970, de modo que até mesmo a Seasonic 430 já atenderia.

Mas como o estoque da Pichau é limitado e pouco comum, o que há de melhor lá para a configuração seria a PC&C 500W (um pouco cara), seguida pela Sentey Solid Power 550W.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, gostei dessa sentey, vou procurar reviews dela.

Sabe alguma coisa sobre a smartseries da thermaltake?

Cara sou bem leigo mesmo, então queria saber se as fontes sao bivoltes, por que aqui em casa é 110 e vi que algumas fontes só dizem que sao 220!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pode fechar o tópico ja decidi e comprei a fonte sentey solid power 550w na pichau.

Obrigado a todos que me ajudaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais