Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para gtx 770/hd8000


vitorsture

Posts recomendados

E ai galera to montando um pc agora, sem a placa de video mas futuramente pretendo coloca uma gtx 770 ou alguma dad hd8000 que tenha uma boa performace.

Olhei algum reviews da gtx 770 na web e vi que eles indicam uma fonte de 650w reais, é serio isso?

Quanto seria uma boa fonte para uma gtx 770 ou uma possivel futura hd 8000?

A loja que vou comprar a fonte é na pichau:http://www.pichau.com.br/home/categoria/familia_pai_id:36/fontes

então indiquem modelos disponiveis lá se possivel xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria uma que eu pudesse comprar na pichau pois eles ja irao me mandar o computador montado de lá!!!

Então se pudesse me indicar alguma do site deles....

Eu vi uma da thermalthake smartseries de 550w e 600w, são boas?

As opções mais adequadas o colega Broconius já indicou. GTX 770 tem o mesmo consumo da HD 7970, de modo que até mesmo a Seasonic 430 já atenderia.

Mas como o estoque da Pichau é limitado e pouco comum, o que há de melhor lá para a configuração seria a PC&C 500W (um pouco cara), seguida pela Sentey Solid Power 550W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!