Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com PC na TV "VGA"


LinkLJ

Posts recomendados

Boa noite sou novo aqui no forum ( como membro rsrs ), e estou com o seguinte problema ,estou tentando conectar meu pc na TV meu PC tem placa de video GeForce 7200GS , e a TV é uma buster HBTV 4201FD, estou tentando com o cabo VGA porque ela não possui entrada DVI, quando ligo o PC a imagem aparece normal, até chega no momento da tela de BEM VINDO, chegando a imagem some e aparece unsupportedC na TV... Estou utilizando o ultimo driver lançado da Nvidia, ja tentei colocar todas as resoluções possiveis e nada:mad:, mas percebi que quando eu desativo esse drive de video tudo funciona normal, e quero usar a TV para ver Filmes em HD e impossível assistir sem o driver, fico no aguardo de alguma ajuda, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Verifique que resolução e frequência o PC envia para o TV quando esta sem o driver!, depois de instalar os driver "Set" a mesma configuração, isso que esta acontecendo ai pode ser só resolução acima do suportado pelo Tv ou a frequência acima de 60Hz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fuçando tudo aqui eu consegui resolver o problema com o seguinte modo, reiniciei o PC, e dei F5 ... la apareceu a opção para ativar baixa resolução ( 640x480, isso no WINDOWS 7 ULTIMATE), e foi normalmente, depois fui só mudando as resoluções até o máximo suportado pela TV :lol: ... espero que isso possa ajudar outros com o mesmo problema, valeu Obrigado

Problema resolvido, pode fechar o tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!