Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando PC i5 3570+gigabyte B75M


Posts recomendados

Sempre fui ativo aqui e li bastante tópicos, especialmente os do NyanDere. Ele sempre indicava a Corsair CX430 V2 para configurações parecidas com a que você montou.

Se acha que 430W não vai aguentar, pegue uma de 500W. Uma da Seasonic, Corsair, Algumas da CM(essas eu não confio tanto mas ouço falar bem delas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre fui ativo aqui e li bastante tópicos, especialmente os do NyanDere. Ele sempre indicava a Corsair CX430 V2 para configurações parecidas com a que você montou.

Se acha que 430W não vai aguentar, pegue uma de 500W. Uma da Seasonic, Corsair, Algumas da CM(essas eu não confio tanto mas ouço falar bem delas).

valeu Wellitom!

quanto a montar/configurar você acha q da pra fazer d boa? ou peço técnico aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos um ótimo tutorial sobre atualização de BIOS aqui no Clube do Hardware. Dá uma pesquisada. Não é no Fórum, é o site do Clube.

Não é um bixo de sete cabeças. Vale a pena tentar. Eu, não gostaria de pagar uns 150 Reais pra um tecnico, sabendo que ele vai fazer o mesmo que poderia fazer!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre fui ativo aqui e li bastante tópicos, especialmente os do NyanDere. Ele sempre indicava a Corsair CX430 V2 para configurações parecidas com a que você montou.

Se acha que 430W não vai aguentar, pegue uma de 500W. Uma da Seasonic, Corsair, Algumas da CM(essas eu não confio tanto mas ouço falar bem delas).

Pode perguntar no setor de FonteXconfiguraçao do fórum sobre a melhor fonte para a configuração.Ja adianto que para o GTX660Ti e melhor uma fonte de 520(Corsair cx500 ou antec HCG-520) ou a Seasonic 430 por ter dois conectores de 6 pinos para a vga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela dica...

vi em outro tópico aqui indicando essa mesma fonte corsair cx500, mas q n fosse a "v2".

Sabe o quis dizer?

Porque todas corsair cx500 q encontrei tem esse "v2"

a v2 é modelo antigo,ainda à venda.A cx500 80 plus bronze é mais recente. cód. final -047

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, uma última pergunta:

qual problema de gabinetes "mais baratos", como esse por exemplo:

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=51109

este, por exemplo, tem dimensões e divisões internas iguais ao Thermaltake V3.

Além da "estética" (q não me interessa), algum outro fator importante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, uma última pergunta:

qual problema de gabinetes "mais baratos", como esse por exemplo:

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=51109

este, por exemplo, tem dimensões e divisões internas iguais ao Thermaltake V3.

Além da "estética" (q não me interessa), algum outro fator importante?

Ventilação,espaço para fans frontal e traseira e espaço para vgas grandes.Isso conta na escolha do gabinete.

como esta fechada a config, Tormed?poste-a aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador: i5core 3570

Placa mãe: Gigabyte GA-B75M

HD Seagate 1Tb

MEMÓRIA CORSAIR 4GB DDR3 - 1333MHZ - CMV4GX3M1A1333C9

Fonte Corsair CX-430W - CP-9020046-WW

Gabinete a decidir....

Total: 1463 (balao informatica) e 1489 (kabum)

To pesquisando sobre a mais confiável, até já li o tópico aqui sobre.

Placa Video GTX660Ti (aquisição futura) +1000 aprox.

Não inclui o preço do gabinete, ainda to procurando, queria um próximo a 100$ pra economizar pra poder comprar a VGA o mais rápido possível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!