Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede sem fio cai apenas para um pc do grupo


alvaro357

Posts recomendados

Eae galera do clube, essa é minha primeira postagem, então desculpem qualquer equivoco da minha parte, segue abaixo a dúvida.

Na minha residência existem 5 notebooks conectados à uma mesma rede sem fio (rede de nossa propriedade), essa rede funciona perfeitamente para todos os computadores com uma velocidade de 10 megas, sem nenhum problema para navegação ou qualquer outra coisa semelhante (downloads), mas o problema ocorre quando esse meu notebook entra em algum jogo online onde cai várias e várias vezes, voltando a funcionar cerca de 20 segundos depois, essas quedas ocorrem a cada 15 minutos ou menos dentro do jogo.

Observações:

O jogo em questão funciona perfeitamente no meu note e no da minha namorada, os dois tem alto desempenho, mas sómente no meu que fica caindo sem parar, pelo que pesquisei isso é algum tipo de má configuração da rede dentro do meu pc, mas não tenho ideia de como arrumar isso. Só avisando mais uma vez, a net não cai só pro jogo, cai para tudo, no pc inteiro, tenho certeza absoluta que não é problema com o servidor do game (gta san andreas online).

Mais uma observação, a frequencia das quedas aumenta quando minha namorada entra no jogo ao mesmo tempo que eu, como se o pc dela puxasse toda a conexão mesmo ela sendo uma conexão de alta velocidade eu acabo ficando sem, é estranho! (A net não tem quedas consideráveis de velocidade normalmente, certeza que é alguma configuração mais feita)

Obrigado a todos que tentarem ajudar, estarei agradecido só de tentarem resolver meu problema!

Att Alvaro Augusto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...