Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Gabriel V

Configurar roteador TP-LINK TL-WR1043ND como repetidor

Recommended Posts

Eu já achei alguns tutoriais de como fazer isso, sei que é possível. Já tentei algumas vezes mas não obtive sucesso. Eu gostaria de saber se eu transforma-lo em um repetidor wireless do meu modem Arris wireless da NET.

Se eu conseguir transforma-lo como vai ficar? É só ligar o roteador na tomada? Tem que ter alguma conexão física? O melhor para mim seria se só precisasse da tomada, eu quero coloca-lo em outra parede, longe do fio do telefone que tem que ser ligado no modem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O modem Arris tem suporte a WDS? Se tiver, basta configurar o WDS.

Se não tiver, precisa instalar outro firmware como dd-wrt ou gargoyle para criar o modo repetidor universal.

Agora, todo repetidor wireless funciona, mas tem as ressalvas que você já deve ter encontrado nos tópicos.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
O modem Arris tem suporte a WDS? Se tiver, basta configurar o WDS.

Se não tiver, precisa instalar outro firmware como dd-wrt ou gargoyle para criar o modo repetidor universal.

Agora, todo repetidor wireless funciona, mas tem as ressalvas que você já deve ter encontrado nos tópicos.

O modem precisa ter WDS? Eu pensei que apenas o roteador (que vai repassar o sinal) deveria ter.

E ao cabo? Vou ter que liga-lo na porta lan do modem?

Compartilhar este post

Link para o post

WDS só funciona em conjunto.

Se for ligar com cabo, sim faria a ligação LAN-LAN com os mesmos passos de configuração já presente nos outros tópicos.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais