Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung 46ES7000 - Por favor me ajudem a calibrar!


XVarelaX

Posts recomendados

Fala galera, comprei nesse final de semana uma smart TV 3D samsung es7000, aquela com controle de voz e movimento :

http://www.americanas.com.br/produto/110938374/smart-tv-3d-led-46-samsung-46es7000-full-hd-3-hdmi-3-usb-720hz-4-oculos-3d

O smart dela é perfeito, o 3d é lindo, a tv é muito bonita, mas.... A imagem está me deixando muito arrependido da compra, minha sony led de 40 polegadas bem antiga está com uma imagem bem melhor.As cores da sony são muito mais vivas, e as imagens da samsung estão meio 'fracas' parecendo que foram lavadas... Achei estranho porque a samsung nessa faixa de preço, e bem mais nova, deveria pelo menos ter uma imagem no mesmo nível... Tentei alguns tipos de calibração mas parece que a imagem fica boa em alguns canais e ruins em outros... Para ter noção a grama de um jogo de futebol está amarelada, e é impossível conseguir usar o pc nela, o branco fica muito forte e a definição fica horrivel... Todas as imagens estão indo por HDMI 1080p, uso net hd.Peço por favor a ajuda dos senhores, porque estou quase chegando ao ponto de tentar devolve-la kkkkk. Agradeço desde já, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!