Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
XVarelaX

Samsung 46ES7000 - Por favor me ajudem a calibrar!

Recommended Posts

Fala galera, comprei nesse final de semana uma smart TV 3D samsung es7000, aquela com controle de voz e movimento :

http://www.americanas.com.br/produto/110938374/smart-tv-3d-led-46-samsung-46es7000-full-hd-3-hdmi-3-usb-720hz-4-oculos-3d

O smart dela é perfeito, o 3d é lindo, a tv é muito bonita, mas.... A imagem está me deixando muito arrependido da compra, minha sony led de 40 polegadas bem antiga está com uma imagem bem melhor.As cores da sony são muito mais vivas, e as imagens da samsung estão meio 'fracas' parecendo que foram lavadas... Achei estranho porque a samsung nessa faixa de preço, e bem mais nova, deveria pelo menos ter uma imagem no mesmo nível... Tentei alguns tipos de calibração mas parece que a imagem fica boa em alguns canais e ruins em outros... Para ter noção a grama de um jogo de futebol está amarelada, e é impossível conseguir usar o pc nela, o branco fica muito forte e a definição fica horrivel... Todas as imagens estão indo por HDMI 1080p, uso net hd.Peço por favor a ajuda dos senhores, porque estou quase chegando ao ponto de tentar devolve-la kkkkk. Agradeço desde já, valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Todas as imagens estão indo por HDMI 1080p

eu sei que é bobeira essa dica minha, mas tentou colocar em 1080i e ver como fica ?.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais