Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
HumoristaFlor

Problemas de conectividade com modem d-link 500b

Recommended Posts

Bom, eu não sei o que está havendo. Minha conexão estava normal, e depois que eu exclui (não foi intencionalmente) uma configuração do WAN não quer voltar ao normal.

Meu modem é D-link 500b e a internet Oi Velox. O Windows 7 aponta como "problemas de conectividade com o modem banda larga". Não sei como resolver. Já tentei configurar ele novamente, entrando no "10.1...", colocando o usuário, Advanced Setup, WAN, colocando alguns valores mas ainda não quer funcionar... por favor, se alguém puder me ajudar. :/ :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você provavelmente excluiu a configuração do PPPoE bridge. Basta resetar o seu modem (resete físico) e ele restaurará as configurações de fábrica, provavelmente a sua configuração inicial dado que você usa o discador de banda larga PPPoE do Windows.

Para resetar o equipamento, procure na parte traseira do equipamento o "reset", pressione por 30 segundos com o modem ligado até os leds piscarem; desligue e religue o equipamento com o cabo de rede desconectado do seu PC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×