Ir ao conteúdo

PC travando

dslee

Posts recomendados

Postado

Bem, formatei um pc porém ele esta lento, eu limpei ele por dentro e limpei o modulo de memoria, porém ele continua lento, sera que pode que o processo que eu faço para formata o pc esteja afetando seu desempenho?

eu configuro a bios para iniciar a partir do Leitor de DVD com o cd do windows XP, Espero carregar os arquivo etc.. , aceito o contrato, e formato o HD sem nenhuma partição ( formato na segunda opção , sem ser a mais lentar).

Postado

Foto não tem como eu mandar, porém esta e a configuração

memoria RAM DDR PC400 1 GB

Processador Celeron D

Placa mãe Asus p5s800-vm

fonte atx generica

Hd 40 GB

Postado
Foto não tem como eu mandar, porém esta e a configuração

memoria RAM DDR PC400 1 GB

Processador Celeron D

Placa mãe Asus p5s800-vm

fonte atx generica

Hd 40 GB

Com 1gb de ram, se o teu processador tiver menos de 2gb, realmente ele se torna um pouco lento, principalmente se você usar jogos.

Entre em: Iniciar, executar, digite msconfig e na tela que abrir, vá em inicialização de programas e desmarque tudo, deixando somente o antivírus, dê ok e reinicie o pc.

Não instale muitos programas no seu pc, e antivírus somente um bom.

O xp é menos pesado que o W7, porém há casos em que ele se torna mais rápido.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!