Ir ao conteúdo

Programa monitoramento da rede

adriano_paes

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal!Estou procurando um programa para gerenciamento de usuarios de uma rede.Eu gostaria que todos os usuarios logassem, antes de poder navegar na internet.A minha intenção que peça senha e usuario pra qualquer pessoa.E isso seja verificado em um banco de dados em um servidor e que depois de logado , todos os dados e usos daquele usuario fiquem gravados no servidor.Alguem me indicaria algum programa, ou algum caminho pra fazer isso?

Postado

Olá colega.

1. Pesquisa "monitoramento de rede" no baixaki.com.br, acharás programas como o NetTraffic 1.21.0.

2. Após instalar, peço um favor. Verifica se consegues identificar ou interceptar dados de um usuário que utiliza o navegador TOR para burlar o administrador de rede e camuflar o ip. Achas o TOR também no baixaki.

Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!