Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Cooler Master CM 690 Advanced II


spark-br

Posts recomendados

Galera to pra comprar o pc novo na semana e vem, e gostaria de saber o que vocês axam desse gabinete, pois decidi pegar ele de ultima hora, porque o gabinete q eu iria pegar, era o Thermaltake Chaser A31, mas nas lojas em q eu estou para comprar o pc, esse gabinete nao esta mais disponivel.

A configuração do meu pc vai ser essa:

HD Western Digital 1TB Caviar Blue, Sata III 64Mb

Placa Mãe Gigabyte B75M-D3H Intel LGA 1155, Chipset Intel B75

Processador Intel Core I5-3470 3.2Ghz 6MB Cache LGA 1155

Memória Corsair Vengeance Low Profile 8GB (2x4GB) 1600Mhz

Fonte Corsair CX500M

Gravador de DVD/CD Lite-ON SATA IHAS120 04 X Preto

Placa de Video Sapphire HD7950 Dual-X 3GB OC, GDDR5 PCIE 11196-19-20G

então galera, vocês axam q esse é um bom gabinete?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba herculoides....é no site da pichau mesmo q eu to querendo comprar o pc, e ate ontem eles n tinham mais esse gabinete da thermatake, entro no estoque deles hj então hehehehe....mas so pra n deixa o topico sem resposta, vai q tb no dia q eu for comprar o gabinete acabar de novo, o que você acha desse cm 690 adavanced? Vale pagar essa diferenca de valor dele?

valeu pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba herculoides....é no site da pichau mesmo q eu to querendo comprar o pc, e ate ontem eles n tinham mais esse gabinete da thermatake, entro no estoque deles hj então hehehehe....mas so pra n deixa o topico sem resposta, vai q tb no dia q eu for comprar o gabinete acabar de novo, o que você acha desse cm 690 adavanced? Vale pagar essa diferenca de valor dele?

valeu pela ajuda.

O gabinete Cooler Master CM690II Advanced é um ótimo gabinete, existem diversos "reviews" pela internet em fóruns especializados em informática e em alguns desses fóruns, encontra-se "clubes", onde os usuários que possuem esse gabinete da Cooler Master trocam ideias, fotos e sugestões sobre o CM690II!!! Porém, ultimamente acho que as lojas estão pedindo demais (R$) por esse gabinete!! Já vi loja pedir de R$400,00 a R$450,00 sem o frete ainda he he he he e não faz nem 06 meses você encontrava esse gabinete no modelo ADVANCED pelo mesmo preço desse Thermaltake A31!!! Se for pagar até uns R$400,00 com frete incluso, acharia melhor pegar um gabinete da Corsair como o 400R ou o Gabinete Cougar Evolution he he he he!!!

Por gentileza, somente uma pequena dúvida, quanto você esta pagando nesse gabinete Cooler Master CM690II Advanced ?? Seria o modelo RC-692A-KKN5 que vem com 02 conectores frontais USB 2.0 e 02 conectores frontais USB 3.0????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, olhei alguns reviews, porém a maioria em inglês, acho q so achei 1 em portugues, mas nao era exatamente o gabinete q eu to vendo....

o que eu to vendo é esse ( Gabinete Cooler Master CM 690 Advanced II, RC-692A-KWN5-BW ), é aquele modelo Black & White. O valor dele ta 386 a vista, e estou olhando ele no site da pichau.

Sobre o Corsair 400R, ele nao esta disponivel no site da pichau, e eu pretendo comprar o pc todo la.

Ele vem no painel frontal, USB 3.0 x 2 (interno), USB 2.0 x 2, Mic x 1, Audio x 1, (suporta HD/AC97 áudio)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, spark-br.

Já tive o modelo CM690 II Advanced e posso dizer que é um dos melhores gabinetes que já comprei. Trata-se de um gabinete grande, espaçoso, robusto (feito em aço), bonito, muito bem organizado e de um acabamento impecável. O gabinete vazio pesa cerca de 9kg! Acredito que este é um dos melhores modelos da CM com foco em refrigeração e performance. Melhor até do que alguns modelos da linha HAF. O problema dele é o preço, que ao meu ver, nunca foi muito barato. Mas esse preço deve-se ao sucesso de vendas e a qualidade do produto. Dificilmente você encontrará alguem que tenha este modelo e não esteja satisfeito.

Infelizmente, acabei tendo que vender o meu e optar por um gabinete menor e mais leve. Mas eu pessoalmente, recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...