Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Texto Oculto


Dante Brandão

Posts recomendados

Boa tarde,

Trabalho muito com excel e gostaria de deixar minha planilha com uma boa formatação.

Não conheço em excel, acredito que em VBA de para fazer o seguinte.

Tenho uma celula que deu um valor abaixo do que eu esperava, porém quero que a pessoa que avaliou faça uma comentario do porque a nota foi baixa, mas não usar aquele "inserir comentario", mesmo porque as pessoas não tem este habito. Existe algo (hiperlink, formula...) que eu possa clicar e ver todos os cometarios feitos naquela avaliação e depois com um simples click oculte novamente.

Seria possivel.

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Trabalho muito com excel e gostaria de deixar minha planilha com uma boa formatação.

Não conheço em excel, acredito que em VBA de para fazer o seguinte.

Tenho uma celula que deu um valor abaixo do que eu esperava, porém quero que a pessoa que avaliou faça uma comentario do porque a nota foi baixa, mas não usar aquele "inserir comentario", mesmo porque as pessoas não tem este habito. Existe algo (hiperlink, formula...) que eu possa clicar e ver todos os cometarios feitos naquela avaliação e depois com um simples click oculte novamente.

Seria possivel.

Abs,

Pessoal,

Consegui resolver este problema para a minha planilha usando Estrutura de topicos.

abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!