Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como obrigar preenchimento de células Excel 2010


Posts recomendados

Boa Tarde,

Sou novo no fórum, procurei na internet mas não achei nada que resolve-se meu problema.

É o seguinte, tenho uma planilha que tem 31.550 linhas com diversas colunas, preciso que

por exemplo:

se a linha A1 estiver preenchida, obrigatoriamente a linha B1 também tem que estar.

E assim se segue em todas as linhas da coluna.

Aceito qualquer forma de solução para isso, pode ser tanto em VBA quanto validação de dados.

Aguardo resposta

Agradeço desde já.:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Alan

Seja bem vindo ao fórum!

Baixe a planilha e veja se é isto que você deseja:

fiz com validação de dados

http://www.sendspace.com/file/7lkulg

Dê retorno.

Att.

Obrigado Patropi,

voce me ajudou muitooo mesmo :D:D:D

mas ainda tenho uma pequena duvida, para eu fazer essa regra na coluna inteira por exemplo, como faço?

valeu PELA AJUDA

ABRAÇOS:D:D:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa tarde alan

mas ainda tenho uma pequena duvida, para eu fazer essa regra na coluna inteira por exemplo, como faço?

com o cursor na célula A3 --> copiar --> selecione até a coluna até a linha que desejar --> clique com o lado direito do mouse nesse intervalo --> Colar Especial --> Validação --> dê OK --> Pronto.

Dê retorno se posso fechar o tópico.

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde alan

com o cursor na célula A3 --> copiar --> selecione até a coluna até a linha que desejar --> clique com o lado direito do mouse nesse intervalo --> Colar Especial --> Validação --> dê OK --> Pronto.

Dê retorno se posso fechar o tópico.

Att.

Muito obrigadooooooo, agradeço de coração :D valeu mesmo cara!

pode fechar sim, eu coloco RESOLVIDO no topico?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!