Ir ao conteúdo

Usar o xbox 360 no monitor

ADN

Posts recomendados

Postado

Não sei se aqui é a area certa, caso não, peço desculpas adiantado e peço que movam o topico para a area certa.

Eu tava vendo um cabo recentemente que ele é VGA em uma ponta e na outra entrada RCA e um s-video também mais não faz diferença, enfim, eu jogo em uma tela tubão que é o que me "sobra" digamos assim, então queria conectar no meu monitor pra pelo menos jogar em 720p, ele é um modelo antigo so possui VGA, e ainda não consigo comprar meu monitor tv então isso vai ser um quebra galho, a minha duvida é a seguinte: se esse cabo funcionaria para o meu proposito que é, vga no monitor e o rca video, no cabo que ja vem com o console e eu sei que assim fico sem audio mas o audio é fácil de resolver e tal, é so questão do video mesmo

Vi no sit mesmo que ele serve pra ligar o pc direto em tvs antigas e tal, ae fiquei em duvida se funciona do jeito que eu quero, meio que quero transformar meu monitor em uma tv so pro xbox.

O cabo é esse aqui:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-474201210-cabo-adaptador-vga-p-svideo-com-3-rca-ligue-o-pc-na-tv-_JM

Obrigado desde ja :)

Postado

É foi o que imaginei, ainda bem que não sai comprando feito um louco, pesquisei antes eu tava quase comprando na hora que fiz o topico, que pena

Valeu mesmo! ^_^

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!