Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Travando apos tempo parado


subdark

Posts recomendados

Ja fiz de tudo que vi na net, ja usei o chkdsk, ja desfragmentei o hd, ja limpei os registros, ja troquei as opções de energia para nunca entrar em espera ou desligar o hd..

o caso e o seguinte Toda vez que eu nao mexo no notebook as vezes e 2 minutos as vezes e 20min as vezes e 40 min depende mais sempre ele trava, meu note so tem 9 meses de uso, e um Rf511-sd6 da samsung...

alguém tem alguma solução por favor?

nao estou podendo nem deixar ligado para baixar algo que ele trava, so as vezes que eu consigo deixar ele ligado, ele sempre trava e para sair so segurando o botao de desligar :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez seja devido á temperatura alta que atinje.

Tenta usar ele em cima de mesas e não no colo ou em camas e sofás para poder melhorar a circulação de ar interna dele.

Se não resolver, faz um teste com um ventilador de mesa mandando vento para cima dele enquanto usa para ver se não volta o problema só para comprovar que é a temperatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!