Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GVT 35MB, problema resolvido, mas ficou dúvida, alguém ajuda?


hypper

Posts recomendados

Boa tarde pessoal!

Sou assinante da GVT 35mb há 1 ano. De uns 3 meses pra cá vinha tendo problemas com queda de conexão, velocidade abaixo da contratada e streams/downloads lerdos.

A conexão chegava a cair umas 30x por noite, aleatoriamente.. tinha dias que nao caía, e assim ia.

O técnico veio aqui em casa, ligou na GVT, conferiu com um outro cada por telefone e fez a correção. O problema era que estavam enviando 55MB pro meu modem, quando meu plano era o de 35. Realmente ele ficava sincronizado a 55000 mas eu nunca dei bola pro valor.

Imediatamente após isso, a conexão ficou boa. Teste de velocidade perfeito, streams ótimos e não caiu mais.

Eu não encontro alguém pra me confirmar a versão do técnico. Segundo ele, os 55mb derrubavam a conexão pois o modem nao aguenta. Alguém pode me confirmar isso? O modem é aquele Sagemcom GV da GVT, preto.

1347336076_437459561_2-Fotos-de--Power-Box-GVT-Sagemcom-Fst-2764.jpg

O cabeamento logicamente não é fibra.

Esses são os valores da conexão, conectado wireless sem cabo.

2Jf5Aal.jpg

Obrigado pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!