Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
hypper

GVT 35MB, problema resolvido, mas ficou dúvida, alguém ajuda?

Recommended Posts

Boa tarde pessoal!

Sou assinante da GVT 35mb há 1 ano. De uns 3 meses pra cá vinha tendo problemas com queda de conexão, velocidade abaixo da contratada e streams/downloads lerdos.

A conexão chegava a cair umas 30x por noite, aleatoriamente.. tinha dias que nao caía, e assim ia.

O técnico veio aqui em casa, ligou na GVT, conferiu com um outro cada por telefone e fez a correção. O problema era que estavam enviando 55MB pro meu modem, quando meu plano era o de 35. Realmente ele ficava sincronizado a 55000 mas eu nunca dei bola pro valor.

Imediatamente após isso, a conexão ficou boa. Teste de velocidade perfeito, streams ótimos e não caiu mais.

Eu não encontro alguém pra me confirmar a versão do técnico. Segundo ele, os 55mb derrubavam a conexão pois o modem nao aguenta. Alguém pode me confirmar isso? O modem é aquele Sagemcom GV da GVT, preto.

1347336076_437459561_2-Fotos-de--Power-Box-GVT-Sagemcom-Fst-2764.jpg

O cabeamento logicamente não é fibra.

Esses são os valores da conexão, conectado wireless sem cabo.

2Jf5Aal.jpg

Obrigado pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao entendo muito do assunto , mas provavelmente eles devem ter modem melhores para planos maiores e suportar ou nao a velocidade depende de varios fatores , no seu caso parece que 55mb era tipo o maximo suportado , porém ficava bem instavel , então 35mb realmente é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais