Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas após instalação de Riva Tuner e "Remoção" de Turbocache


TKDiniz

Posts recomendados

Sou leigo em praticamente tudo de informatica,o que faltar por favor me digam

Tenho uma placa de video Geforce 7100GS Turbocache 512(256),tinha visto sobre placas de video turbocache tirarem da memória,resolvi procurar uma maneira de tirar isso,achei RivaTuner e instalei uma versão mais velha do driver da placa de video pra poder tirar o turbocache porque com Riva Tuner não dava pra tirar com as mais novas versões,consegui tirar,reiniciei o pc,e agora toda vez que a uso a placa de video Geforce o computador trava e começam a aparecer riscos na tela,ja tentei desinstalar driver e a placa de video,tirei os overclocks que tinha feito,até tentei diminuir mas não adiantou,ja limpei os contatos dela tambem mas não adiantou,bom,aqui vai algumas coisas que acho que precisam saber,se estiver faltando alguma coisa me falem ´-´

*Windows XP Professional SP2

*AMD Athlon 64 X2 Dual Core 4000+ 2.31 GHz

*896 de RAM

*1 HD 80Gigas

Bom,é isso,por favor me ajudem,to cansado de jogar com fps 20 lol

Queria tambem evitar formatar o computador ´-´

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pentium 4 é modelo de processador.

Recomendo que tire uma foto da mesma e poste em: http://forum.clubedohardware.com.br/fonte-x-configuração/p5986719#post5986719. Pergunte se a fonte dá conta com qualidade da demanda do PC por energia. Fontes de má qualidade e / ou com defeito podem causar inúmeros problemas ao PC, inclusive danificar componentes.

Realize os outros dois testes que sugeri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou leigo em praticamente tudo de informatica,o que faltar por favor me digam