Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Netbook HP Mini 210-1000 reiniciando


RFSousa93

Posts recomendados

Bom dia galera do Forum do Clube do Hardware !!!

Estou com um probleminha com meu netbook que é o seguinte, se eu tento entrar no sistema operacional ... ele reinicia, se eu tento entrar no modo de recuperação ... ele reinicia, então eu coloquei o hd em outra maquina, fiz o BKP, coloquei de volta, criei um bootavel e na hora de formatar, ele termina de carregar os arquivos da formataçao e surpresa ... ele reinicia .... =/

Se alguem puder me dar uma ajuda sobre o assunto, agradeço .. valeu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vê, não é software.

Deve ser algum componente com problema (touch, teclado, etc ).

Por acaso tem algum cartão de memória inserido nele ?

Nao, nao tenho nenhum cartao inserido no net, mais eu to achando que pode ser a memoria dele, por que o cliente me disse agora pouco que tinha 1 GB 800 MHz, e ele trocou por uma de 2 GB 667 MHz, ja que tem somente um slot.

Sera que para funcionar legal, tenho que colocar uma 2 GB 800 MHz ou a placa nao é expansivel para 2 GB ?

Obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei com a memoria de 1 GB e o note ligou e formatou normal, só que na bios nao tem nenhuma opção de mudar frequencia da memoria.

No "MAIN" só tenho mesmo data e hora, em "SECURITY" só tenho o administrador password e power-on password... Depois só tem a aba "DIAGNOSTICS" só pra teste de HD e Memoria... e a ultima aba ''SYSTEM CONFIGURATION'' só pra mudança de linguagem da bios, estado do processador e a opção de sequencia de boot, mais nada =/

Acredito que nao conseguirei expandir para 2 GB, em todo caso ja fiz o pedido de uma 2gb 800mhz, tomara que funcione....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o forum me ajudou bastante e achei certo após a resolução, vir até aqui postar um FeedBack sobre o assunto, para todos que vierem a ler este topico, e que estavam com o mesmo problema, consiga resolver também...

Como havia dito, o netbook só funcionava com a memoria de 1GB de 800 Mhz ...

Com a de 2GB 667 Mhz ele só ficava reiniciando ... Pedi ao meu fornecedor, uma memoria DDR2 2GB de 800 Mhz, coloquei no net e ele funcionou normalmente sem problema algum.

Fiz algumas pesquisas e realmente, esse modelo "HP Mini 210-1000" Só aceita memorias DDR2 de 800 Mhz.

Obrigado pela ajuda pessoal, ate a proxima !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!