Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Está Esquisita!


WebSDesigner

Posts recomendados

Bom, Esse é a primeira vez que venho aqui! mas Hoje minha internet está esquisita, não carrega videos do youtube, demora uns 2 minutos para abrir um site, o meu jogo online não abre! Alguém me ajuda! ontem ela estava normal, parece que hoje ela caiu de 15 mega para 1 mega! me ajudem! Já telefonei para GVT e n deu em nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça uma limpeza logica na sua maquina usando Ccleaner, limpando Cookies do pc, historico, arquivos temporarios e dados Prefetch, e tambem uma correção de registros tambem com o CCleaner...

Poste aqui resultados, e se resolveu, e me diga também se e so a internet que esta lenta, ou o computador também esta estranho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça a lição de casa, limpeza de cache do navegador e registrinho do windows, testar melhor seu link, por exemplo se usa roteador testar direto no modem.

Tem alguns caminhos no seu caso, ou estourou cota de download e aí navega devagar até virar o mês, ou é um problema físico e tem que ligar pra operadora insistindo, e se não concordar com o argumento do atendente, é ligar de novo e pegar outra pessoa mais maleável, e não se esqueça de anotar data, hora, nome do atendente, o que ele passou de diagnóstico e afins, e o protocolo, essa é a defesa pra que seu caso "não dê em nada"

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!