Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
WebSDesigner

Internet Está Esquisita!

Recommended Posts

Bom, Esse é a primeira vez que venho aqui! mas Hoje minha internet está esquisita, não carrega videos do youtube, demora uns 2 minutos para abrir um site, o meu jogo online não abre! Alguém me ajuda! ontem ela estava normal, parece que hoje ela caiu de 15 mega para 1 mega! me ajudem! Já telefonei para GVT e n deu em nada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça uma limpeza logica na sua maquina usando Ccleaner, limpando Cookies do pc, historico, arquivos temporarios e dados Prefetch, e tambem uma correção de registros tambem com o CCleaner...

Poste aqui resultados, e se resolveu, e me diga também se e so a internet que esta lenta, ou o computador também esta estranho...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

"...acredito isso ser problema com o provedor de internet...mas manter a máquina sempre em ordem... auxilia e muito..."

Compartilhar este post

Link para o post

Faça a lição de casa, limpeza de cache do navegador e registrinho do windows, testar melhor seu link, por exemplo se usa roteador testar direto no modem.

Tem alguns caminhos no seu caso, ou estourou cota de download e aí navega devagar até virar o mês, ou é um problema físico e tem que ligar pra operadora insistindo, e se não concordar com o argumento do atendente, é ligar de novo e pegar outra pessoa mais maleável, e não se esqueça de anotar data, hora, nome do atendente, o que ele passou de diagnóstico e afins, e o protocolo, essa é a defesa pra que seu caso "não dê em nada"

att

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais