Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Apertar a tecla "ç" dá refresh


Marcos92

Posts recomendados

Boa noite, hoje começou esse problema que ao aperta ç no teclado a página do browser de internet atualiza, a mesma função da tecla F5. Já tentei usar Chrome e Internet Explorer, ambos estão com esse problema. Já tentei deletar os dados de navegação e não adiantou.

Agora descobri que ao utilizar essa tecla no wordpad aparece escrita a data e hora do momento que escrevi, que é outra desfuncionalidade estranha. No office word, e em alguns jogos, essa tecla também gera outros erros parecidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Obrigado pelas respostas, eu procurei ponto de restauracão e não tinha disponível, eu tinha acabado de instalar um novo HD e tava zerinho o PC, e eu também tentei mudar para ABNT 2 e continuou o mesmo problema. Alterei os idiomas para português brasileiro etc, não adiantou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá amigo,

Acho que se você responder algumas perguntas fica mais fácil diagnosticar o problema:

1. Qual o seu sistema operacional?

2. Você instalou algum programa antes de ficar assim e qual?

3. Esse problema acontece com todos os usuários de seu computador ou apenas com o seu? Se tiver apenas 1 usuário tente criar outro usuário e veja se esse usuário também tem o problema da tecla ç agir como se fosse a tecla F5. Se o outro usuário tiver esse mesmo problema então já sabemos que o problema é apenas em seu perfil de usuário.

4. Já verificou seu computador por vírus? Caso não tenha feito faça isso agora e não esquece de atualizar o antivírus antes de fazer a verificação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!