Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marcos92

Apertar a tecla "ç" dá refresh

Recommended Posts

Boa noite, hoje começou esse problema que ao aperta ç no teclado a página do browser de internet atualiza, a mesma função da tecla F5. Já tentei usar Chrome e Internet Explorer, ambos estão com esse problema. Já tentei deletar os dados de navegação e não adiantou.

Agora descobri que ao utilizar essa tecla no wordpad aparece escrita a data e hora do momento que escrevi, que é outra desfuncionalidade estranha. No office word, e em alguns jogos, essa tecla também gera outros erros parecidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

volta um ponto de restauração do windows para uma data que isso não ocorria para testes.

att

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas respostas, eu procurei ponto de restauracão e não tinha disponível, eu tinha acabado de instalar um novo HD e tava zerinho o PC, e eu também tentei mudar para ABNT 2 e continuou o mesmo problema. Alterei os idiomas para português brasileiro etc, não adiantou.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma ajuda por favor? Esta impossivel digitar qualquer texto no meu computador, até coisas de trabalho, é importante eu poder digitar corretamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo,

Acho que se você responder algumas perguntas fica mais fácil diagnosticar o problema:

1. Qual o seu sistema operacional?

2. Você instalou algum programa antes de ficar assim e qual?

3. Esse problema acontece com todos os usuários de seu computador ou apenas com o seu? Se tiver apenas 1 usuário tente criar outro usuário e veja se esse usuário também tem o problema da tecla ç agir como se fosse a tecla F5. Se o outro usuário tiver esse mesmo problema então já sabemos que o problema é apenas em seu perfil de usuário.

4. Já verificou seu computador por vírus? Caso não tenha feito faça isso agora e não esquece de atualizar o antivírus antes de fazer a verificação.

Compartilhar este post

Link para o post

1. SO é Windows 7 ultimate 32bits

2. Não instalei nenhum programa, meu antigo HD tinha queimado, instalei um novo, e o PC estava zerado.

3. Criei outro usuário para testar, estava com o mesmo problema.

4. Já verifiquei por vírus com diversos programas.

Compartilhar este post

Link para o post

eu diria teclado bichado, já vi uns queimarem por excesso de tensão na alimentação e ficarem "bem maluquinhos"

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais