Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
iago_mota

Reinicia e Tela Azul

Recommended Posts

Eai galera boa noite, eu to com um problema aqui no notebook e eu vou explicar, é o seguinte: O Notebook toda hora ta reiniciando, mas é sempre dps de 5~7 minutos daí aparece a tela azul, dps de carregar o windows a tela fica toda preta com a seta do mouse no meio, e demora muuito pra aparecer a área de trabalho. quando não aparece a área de trabalho ele reinicia novamente mas sem a tela azul. Já passei borracha nas memórias mas nem adiantou.

Já procurei na internet várias pessoas com o mesmo problema que o meu, mas não consegui resolver, e agora o que eu faço?

o notebook é um HP Pavillion DM4-2055br

Intel core i5

Memória RAM 3GB

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ninguém? :(

eu também não to conseguindo entrar em "Meu computador" ou acessar qualquer pasta e até o painel de controle não abre, da erro. e quando ponho pra iniciar em modo de segurança com rede, o ícone da internet la em baixo fica com um X.

Compartilhar este post

Link para o post

posso até tentar formatar, mas como vou fazer backup dos meus arquivos se nem consigo acessa-los através do modo de segurança?

eu tenho uma pasta com mais de 140GB de jogos/filmes/músicas/etc. daria pra recuperar ela depois de formatar?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem como tirar esse HD do noebook e instalar ele em um desktop para transferir os arquivos ?

Não adianta espetar pendrive nesse notebook que ele será infectado.

Compartilhar este post

Link para o post

vish.. o problema é que mesmo se eu tentasse isso aqui, não daria pra passar tudo, o HD do meu Desktop é de 160GB e tem pouco espaço sobrando, pode ser q eu leve na casa de algum colega meu, vou tentar fazer isso amanhã já q ele fica em casa dia de domingo

Compartilhar este post

Link para o post

amigo eu consegui resolver o problema, só que quando eu excluo as coisas elas não aparecem na lixeira, ela ta como "cheia" mas quando eu entro nem tem nada la.

Consegui resolver todos os problemas, obrigado Henrique - RJ!

Compartilhar este post

Link para o post

O seu problema é o mesmo do meu. Vou lhe dar a solução. Por algum motivo depois de uma atualização da microsoft (não sei qual) o drive da placa de vídeo (Radeon) ficou incompativel com o windows 7. Todos nós sabemos que os HP's podem restaurar de novo o sistema na tela de boot apertando o F11. Acontece que depois dessa atualização do Windows, o drive original do DM4-2055BR (que é instalado de novo, mesmo depois da formatação) continua incompativel, causando assim uma tela azul mesmo depois de formatar. Solução: INstale o Windows por um pendrive ou CD, mas que não seja o windows de fábrica (o restore de fábrica) e instale todos os drives menos o da placa de vídeo, ou seja, fique usando o genérico do windows 7. Você não irá poder rodar os jogos, mas poderá utilizar o computador até a HP fazer um conserto no drive nativo, para ficar de novo compatível com o windows 7.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais