Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reinicia e Tela Azul


iago_mota

Posts recomendados

Eai galera boa noite, eu to com um problema aqui no notebook e eu vou explicar, é o seguinte: O Notebook toda hora ta reiniciando, mas é sempre dps de 5~7 minutos daí aparece a tela azul, dps de carregar o windows a tela fica toda preta com a seta do mouse no meio, e demora muuito pra aparecer a área de trabalho. quando não aparece a área de trabalho ele reinicia novamente mas sem a tela azul. Já passei borracha nas memórias mas nem adiantou.

Já procurei na internet várias pessoas com o mesmo problema que o meu, mas não consegui resolver, e agora o que eu faço?

o notebook é um HP Pavillion DM4-2055br

Intel core i5

Memória RAM 3GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O seu problema é o mesmo do meu. Vou lhe dar a solução. Por algum motivo depois de uma atualização da microsoft (não sei qual) o drive da placa de vídeo (Radeon) ficou incompativel com o windows 7. Todos nós sabemos que os HP's podem restaurar de novo o sistema na tela de boot apertando o F11. Acontece que depois dessa atualização do Windows, o drive original do DM4-2055BR (que é instalado de novo, mesmo depois da formatação) continua incompativel, causando assim uma tela azul mesmo depois de formatar. Solução: INstale o Windows por um pendrive ou CD, mas que não seja o windows de fábrica (o restore de fábrica) e instale todos os drives menos o da placa de vídeo, ou seja, fique usando o genérico do windows 7. Você não irá poder rodar os jogos, mas poderá utilizar o computador até a HP fazer um conserto no drive nativo, para ficar de novo compatível com o windows 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!