Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Reseta quando conecto wireless


Posts recomendados

Olá pessoal,

Estou com problemas para usar Wireless no Modem/Roteador Zyxel AMG1202-T10B (Modem da Oi Velox). Ele está configurado para PPPoE, Auto IP, Auto DHCP e com wireless habilitado. Uso apenas ele para me conectar, e o pc via cabo conecta normalmente, mas quando ligo um notebook e tento me conectar via wireless ele reseta e fica apagado.

Alguém sabe me dizer o que fazer? Dá uma força ae porque preciso jogar LOL com a galera aqui rsrs

Obrigada!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

é foi uqe eu fiz, peguei um technicolor

mas que zica cara, 4 modens com problema em 8 meses.

agora tá lindo.

não comprem nem aceitem esse zyxel, procurei muito na internet a solução ou um firmware corrigido e encontrei centenas de pessoas reclamando da mesma coisa (reseta quando tenta usar o wifi)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu consegui encontrar uma firmware para o AMG1202-T10B mas não estou conseguindo atualizar. Encontrei o firmware no próprio FTP da Zyxel. Segue o link.

ftp://ftp2.zyxel.com/AMG1202-T10B/firmware/

A versão da firmware que acompanha o modem é a V1.00(AAEG.0)C0 e essa firmware que passei é a V2.00(AAFN.1)CO mas é como disse, não consegui fazer a atualização, dá uma mensagem quando tento pela adminstração do modem/router.

Caso alguém faça ou consiga dar um jeito nisso, favor avisar. Obrigado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 1 ano depois...

Também baixei direto do site do fabricante a firmware do mês de janeiro de 2015, mas ele apresenta erro na hora da atualização.

 

Traduzindo: Já fiz de tudo, mas não consegui atualizar e aqui é o meu pc que cai constantemente via wireless. Agora quando conecto o cabo ele pega normalmente. O problema é que o roteador está na sala e o pc no quarto.  Vou mandar um e-mail para o suporte do fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

olá, estou com 1 problema e achei a solução dele porém, eu sei sei faze-lo

porque o modem AMG1202-T10 e diferente dos outros queria a ajuda de vocês

preciso dividir a bandar distribuida pelo wifi,

por exemplo, quando eu estou jogando LOL meu ping nao baixa 1500 - 3000

a solução era dividir a banda q cada aparelho recebe mas não consigo faze-lo nesse modem

queria dxar 1 mega para o wifi e 1 para o cabo assim resovelria meu problema

pesquisei muito na net e n consegui um tutorial q me ajudasse.

desde ja agradeço!

   
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!