Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Dayne Anglius

Modem Reseta quando conecto wireless

Recommended Posts

Olá pessoal,

Estou com problemas para usar Wireless no Modem/Roteador Zyxel AMG1202-T10B (Modem da Oi Velox). Ele está configurado para PPPoE, Auto IP, Auto DHCP e com wireless habilitado. Uso apenas ele para me conectar, e o pc via cabo conecta normalmente, mas quando ligo um notebook e tento me conectar via wireless ele reseta e fica apagado.

Alguém sabe me dizer o que fazer? Dá uma força ae porque preciso jogar LOL com a galera aqui rsrs

Obrigada!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mesmo problema.

também percebi que quando conecto algo wireless ele reinicia.

funcinou perfeito uma semana, e começou a dar problema quando conectei o tablet e o cel ao mesmo tempo.

pelo visto é defeito comum do modem.

Compartilhar este post

Link para o post

é foi uqe eu fiz, peguei um technicolor

mas que zica cara, 4 modens com problema em 8 meses.

agora tá lindo.

não comprem nem aceitem esse zyxel, procurei muito na internet a solução ou um firmware corrigido e encontrei centenas de pessoas reclamando da mesma coisa (reseta quando tenta usar o wifi)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Boa noite, estou com o mesmo problema com esse modem ao usar qualquer coisa com o wi-fi, alguém já sabe como resolvemos isso?

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consegui encontrar uma firmware para o AMG1202-T10B mas não estou conseguindo atualizar. Encontrei o firmware no próprio FTP da Zyxel. Segue o link.

ftp://ftp2.zyxel.com/AMG1202-T10B/firmware/

A versão da firmware que acompanha o modem é a V1.00(AAEG.0)C0 e essa firmware que passei é a V2.00(AAFN.1)CO mas é como disse, não consegui fazer a atualização, dá uma mensagem quando tento pela adminstração do modem/router.

Caso alguém faça ou consiga dar um jeito nisso, favor avisar. Obrigado !!

Compartilhar este post

Link para o post

Também baixei direto do site do fabricante a firmware do mês de janeiro de 2015, mas ele apresenta erro na hora da atualização.

Traduzindo: Já fiz de tudo, mas não consegui atualizar e aqui é o meu pc que cai constantemente via wireless. Agora quando conecto o cabo ele pega normalmente. O problema é que o roteador está na sala e o pc no quarto.  Vou mandar um e-mail para o suporte do fabricante.

Compartilhar este post

Link para o post

olá, estou com 1 problema e achei a solução dele porém, eu sei sei faze-lo

porque o modem AMG1202-T10 e diferente dos outros queria a ajuda de vocês

preciso dividir a bandar distribuida pelo wifi,

por exemplo, quando eu estou jogando LOL meu ping nao baixa 1500 - 3000

a solução era dividir a banda q cada aparelho recebe mas não consigo faze-lo nesse modem

queria dxar 1 mega para o wifi e 1 para o cabo assim resovelria meu problema

pesquisei muito na net e n consegui um tutorial q me ajudasse.

desde ja agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais