Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Internet Rápida, mas Download Lento"


LeoMartins

Posts recomendados

Estou com um problema muito grande, tenho uma internet via radio de 2mb. A mais ou menos uma semana ela começou a ficar um pouco lenta e caia bastante. Ontem liguei na minha operadora e eles resolveram o problema. Mas agora estou com um outro, pois a minha internet está rápida mas os downloads estão muito lentos. Eu utilizo um roteador wifi tp-link. Quando o download ainda era normal ficava por volta de 90kb no meu computador de mesa que fica a mais ou menos uns 8 metros do roteador, e no notebook que utilizo ao lado do roteador ficava em 120kb. Mas agora tanto no computador de mesa quanto no notebook o download está a 10 kb, não passa disso. Será que alguém poderia me ajudar, pois ja informei o problema para a minha operadora e eles informaram que está tudo normal, pois até fiz o teste no site do simet e no site minhaconexao.com.br e está tudo normal, fala que minha internet está ótima. Será que alguém pode ajudar ???

Desde já agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça uma limpeza completa no PC(spywares, vírus etc...) Baixe e rode o SpyBot, execute o Housecall online, talvez haja alguma contaminação.

Baixe o Hijackthis e poste aqui o log.

condiogo

Analise de logs é feita no setor de remoção de malware por pessoa treinadas para isso, por aqui (internet em geral) ele pode não ser bem ajudado e o caso pode rumar para outra coisa, prejudicando ou retardando sua solução.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

condiogo

Analise de logs é feita no setor de remoção de malware por pessoa treinadas para isso, por aqui (internet em geral) ele pode não ser bem ajudado e o caso pode rumar para outra coisa, prejudicando ou retardando sua solução.

att

Correto marcmira, só queria ter certeza, para redirecioná-lo para o setor correto, se fosse o caso mas, valeu pela orientação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!