Ir ao conteúdo

Impressora HP Deskjet D1460 (Erro fatal na instalação no Windows 8, com o software)

Posts recomendados

Postado

Amigos, uma excelente tarde a todos.

Tenho uma impressora, já descrita no assunto deste tópico, onde estou realizando diversas tentativas de instalação, com o SO Windows 8. Porém, quando o processo de instalação chego no fim, recebo a mensagem de erro fatal!.

A princípio, acredito que este problema seja devido este aparelho ser projetado apenas para o Windows 2000, XP e Vista... Mas com o erro, o sistema da HP realiza um log de erro e me manda um passo a passo de soluçãoo de problemas, onde o mesmo me encaminha para o site de suporte, lá, há uma relação de um software de compatibilidade para o Windows 8 64bits e mais dois drives: logo, baixo o software, os drives, mas agora meu outro problema é que a impressora fica com status OFFLINE.

Hoje tentarei instalar a máquina virtual do XP. Se eu não conseguir nesta cartada, infelizmente comprarei uma nova.

OBS: Como muitos sabem, quando a luz da impressora fica piscando constantemente, é por que há algum processo impactando. E o problema é que não consigo de forma alguma colocá-la para funcionar como antes.

Segue uma foto da mesma:

vendo+impressora+hp+deskjet+d1460+rio+de+janeiro+rj+brasil__5EB146_1.jpg

Bem pessoa, já estou pensando em comprar uma impressora mais atual, que seja já própria para Windows8 ou versão posterior.

Então, com o CD de instalação própria da HP, recebo a mensagem de erro, com o software do site consigo finalizar a instalação, porém a impressoa permanece offline.

*Já verifiquei a entrada USB, cabo de alimentação, cartucho mal encaixado etc... Mas no fim sempre falho.

Enfim, se alguém conseguir me ajudar nesta...

Att,

Postado

Obrigado amigo, verificando por aqui, percebi que sua resposta esta 90% correta.

Os outros 10%, notei que além do meu SO esta com um erro, também tm o cartucho 21 que provavelmente esta queimando ou com algum outro defeito, já que a impressoa não o reconhece.

Att,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!