Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV LED 3D 42 Sony vale o preço?


ViniSoto

Posts recomendados

Bom pessoal pretendo comprar uma SMART TV 3D, pesquisando os preços eu percebi que as tvs da Sony são muito mais caras do que as concorrentes tipo Samsung ou LG.

Queria perguntar a vocês se vale a pena pagar mais caro numa Sony ou é tudo a mesma coisa?

Eu pretendo usar o 3D apenas para jogos no Play3 e Play 4 no futuro, teria alguma diferença no efeito 3D das TVs ou é tudo a mesma coisa?:confused:

Se puderem me dar alguma recomendação eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal beleza!!

Também tenho a mesma dúvida :confused: que nosso colega ViniSoto então gostaria de acrescentar algumas perguntas.

Comecei a pesquisar :wacko: recente e estou na dúvida entre as TVs LED 3D na faixa de 2500,00 a 2800,00 qual a melhor da duas abaixo e se puderem deem outras opções!!

> Sony serie W805 achei a 42" por 2.799,00 com 04 óculos e 01 bluray 3D apesar de não necessitar porque irei usar o PS3 mais será bem vindo, creio que se eu se pesquisar mais acho preços melhores.

> LG serie LA6200 achei 42" por 2149,00 com 04 óculos. sem pesquisar muito então pelo preço da Sony 42 pegaria uma 47" LA6200 que achei por 2699,00.

Confesso que tenho uma quedinha :D pela Sony porque sempre quis ter uma, sempre falam muito bem das Bravias e mesmo sendo um pouco menor por um certo lado até ajudaria porque minha sala e média.

Obs. já tenho duas TVs LED da LG :lol: versões LE5500 e LV3700 e são ótima agora vou experimentar o 3D para filmes e Games no PS3 e como nosso amigo ViniSoto quem sabe no Ps4 futuramente. :cool:

Por estar com muita duvida :confused: solicito ajuda. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!