Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Haf 932


DevilFlame

Posts recomendados

Então galera, o meu problema é o seguinte.

Estou prestes a comprar um PC novo, com de um valor de mais ou menos R$5000,00. Ainda não comecei a olhar as peças e demais componentes, entretanto, me surgiu a oportunidade de comprar um HAF 932 Regular (aquele com o interior cinza) por um valor entre R$250 e R$300.

O gabinete é novo, está no estoque de uma loja aqui da minha cidade.

A duvida é a seguinte, esse gabinete, por esse valor, independendo do que eu for por dentro dele, me servirá bem? Ou existe algo na mesma faixa de preço que seja melhor que ele?

É esse aqui:

HAFinternal.jpg

Grato desde já pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por esse preço algo nesse nível não conheço mesmo o meu que tem o interior preto ja saiu nesse modelo e é a versão menor desse o 912.

Eu acho que tá muito bom esse preço. No seu lugar já tinha comprado mas se alguém tiver alguma sugestão melhor seria bom se manifestar logo por que tenho certeza que num vai ficar muito tempo lá algo desse porte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu levaria esse aqui: http://www.kabum.com.br/produto/12557/gabinete-aerocool-atx-bx-500-evil-black-edition-en56274

Aerocool BX 500, suporta 11 coolers Sem radiador, ou 9 Coolers mais radiador de Water cooler. Com 11 Coolers, são 7 de 120mm e 4 de 240mm, e com radiador perde 2 de 240. O preço fica na faixa dos 430, eu encomendaria com certeza, além de ter 2 entradas USB 3.0, controlador de fan, 9 baias de HD/Leitor, os cabos não ficam amostra ( Você esconde ele ).

Aceito perguntas/criticas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!