Ir ao conteúdo

Som automotivo básico por até R$ 1000,00

Posts recomendados

Postado

Quero montar um som básico de até R$ 1000,00.

Não entendo nada de som automotivo.

Procuro o seguinte:

*CD Player Pionner com entrada pra pendrive

*Som de qualidade nítido e sem ruídos nem grave absurdo

*Volume legal.

Desde já agradeço =)

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado
Quero montar um som básico de até R$ 1000,00.

Não entendo nada de som automotivo.

Procuro o seguinte:

*CD Player Pioneer com entrada pra pendrive

*Som de qualidade nítido e sem ruídos nem grave absurdo

*Volume legal.

Desde já agradeço =)

Boa noite

Cd player Pioneer são muitos bons eu já tive dois um no carro do meu pai e um no meu, para quem procura durabilidade e um som com qualidade mediana e graves encorpados eles fazem bem o serviço; agora pra quem procura qualidade de verdade é melhor procurar outra marca.

Muitas pessoas que possuem pioneer vão falar que estou louco só que se você ouvir dois aparelhos um pioneer e um kenwood por exemplo ou um jvc, um clarion, sony você vai ouvir que nem sempre marca é tudo.

Coloque um CD Player de uma dessas marcas que falei um Kit duas vias Nar-Audio, Bravox, Audiophonic, Sony, Selenium JBL, JBL; que se o mesmo vai ter um som com ótima qualidade e esqueça 6x9 no máximo coloque os falantes traseiro no lugar original.

Esse é o meu cd-player atual escute com um fonte de ouvido de boa qualidade ou com caixa de som de boa qualidade que você vai conseguir ouvir a diferença.

Se tiver como mande o instalador fazer tratamento nas portas e assim que sobrar um grana invista em um amplificador com um sub de 10" em uma caixa selada.

Abs Frederico

Postado
Boa noite

Cd player Pioneer são muitos bons eu já tive dois um no carro do meu pai e um no meu, para quem procura durabilidade e um som com qualidade mediana e graves encorpados eles fazem bem o serviço; agora pra quem procura qualidade de verdade é melhor procurar outra marca.

Muitas pessoas que possuem pioneer vão falar que estou louco só que se você ouvir dois aparelhos um pioneer e um kenwood por exemplo ou um jvc, um clarion, sony você vai ouvir que nem sempre marca é tudo.

Coloque um CD Player de uma dessas marcas que falei um Kit duas vias Nar-Audio, Bravox, Audiophonic, Sony, Selenium JBL, JBL; que se o mesmo vai ter um som com ótima qualidade e esqueça 6x9 no máximo coloque os falantes traseiro no lugar original.

Esse é o meu cd-player atual escute com um fonte de ouvido de boa qualidade ou com caixa de som de boa qualidade que você vai conseguir ouvir a diferença.

Se tiver como mande o instalador fazer tratamento nas portas e assim que sobrar um grana invista em um amplificador com um sub de 10" em uma caixa selada.

Abs Frederico

Muito obrigada por ajudar. Olha sou totalmente leiga. você falou grego pra mim kkk

Ve ai se confere com o que você me indica:

Kit 2 vias selenium R$ 150,00

(http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:20:43:3264&origem=52&utm_source=GOOGLE-SHOPPING&utm_medium=COMPARADOR&utm_term=SELENIUM%20KIT%202%20VIAS%2062V2A%2060W%2029018&utm_content=ALTO-FALANTE&utm_campaign=SELENIUM%20KIT%202%20VIAS%2062V2A%2060W%2029018)

CD player pionner R$ 300,00 (ela quer pionner e é muito teimosa, então vamo deixar)

(http://www.kabum.com.br/produto/32441/pioneer-cd-player-deh-1580ub-com-usb)

Quanto ao alto-falante traseiro você me indica algum?

• Membro VIP
Postado
Muito obrigada por ajudar. Olha sou totalmente leiga. você falou grego pra mim kkk

Ve ai se confere com o que você me indica:

Kit 2 vias selenium R$ 150,00

(http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:20:43:3264&origem=52&utm_source=GOOGLE-SHOPPING&utm_medium=COMPARADOR&utm_term=SELENIUM%20KIT%202%20VIAS%2062V2A%2060W%2029018&utm_content=ALTO-FALANTE&utm_campaign=SELENIUM%20KIT%202%20VIAS%2062V2A%2060W%2029018)

CD player pionner R$ 300,00 (ela quer pionner e é muito teimosa, então vamo deixar)

(http://www.kabum.com.br/produto/32441/pioneer-cd-player-deh-1580ub-com-usb)

Quanto ao alto-falante traseiro você me indica algum?

Boa noite.

No local original traseiro você pode colocar esses alto falantes http://www.kabum.com.br/produto/15910/selenium-par-de-falantes-multi-system-5tr4a-5-triaxial-50w-rms-par-19149

Se ela gosta da Pioneer sem problema, existem produto bem inferior a essa marca.

Att Frederico

Postado

Considera colocar um sub pros graves. Não precisa ser algo absurdo. Um sub de 8'' fica perfeito pro q imagino q tu espera. A diferença na qualidade do som é gritante entre um q tenha graves, e outro não.

O BÁSICO é kit 2 vias nas portas, sub, módulo e player. Com certeza ficará de acordo com o q tu espera. E cara, som automotivo é algo q dura muito... Eu utilizo o mesmo sub, módulo e player há mais de 5 anos. Portanto, é algo q vale o investimento.

A propósito, caso não goste da ideia de ter uma caixa ocupando metade do seu porta malas, tem alguns subs q vão embaixo do banco. E acredite, são MUITO eficientes!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!