Ir ao conteúdo

Format Factory - coverter mais de um arquivo simultaneamente

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal.

Estou usando o Format Factory (3.1.1) para converter vídeos.

Ocorre que o meu programa só converte 1 vídeo de cada vez. Por mais que coloco vários vídeos, quando mando iniciar ele converte um de cada vez.

Pergunto: esse programa possui configuração para passar a converter mais de um arquivo de uma só vez.

Meu processador é Intel Core 2 Quad, portanto geralmente dá para colocar pra converter uns 3 de cada vez, ou seja, no total demora menos tempo.

:)

Postado

Olha não conheço programa que faça tal função todos que testei ate agora fazem um por vez.

Acredito eu que seja pelo fato de leitura e escrita do HD e o fluxo de dados pelo processador acho que os programadores que fazem esses tipos de programas fazem isso para não deixar o pc lento.

Postado
Olha não conheço programa que faça tal função todos que testei ate agora fazem um por vez.

Acredito eu que seja pelo fato de leitura e escrita do HD e o fluxo de dados pelo processador acho que os programadores que fazem esses tipos de programas fazem isso para não deixar o pc lento.

Valeu Tony1979.

Eu uso mais o Xilisoft Vídeo Converter, excelente programa, que converte vários ao mesmo tempo, depende da potencia do micro. Mas as vezes ele dá problema na conversão de alguns vídeos, tipo 10% de todos que converto, aí nesse caso uso o format factory. Se você não conhece o xilisoft, vale a pena é excelente. Vamos ver se tem mais alguém por aí para ajudar a esclarecer sobre o format. Obrigado.

Postado

Sim eu conheci esse programa a muito tempo atras e mesmo naquela época vivia dando problemas de conversão por isso prefiro o format factory e Any Video Converter

• 2 semanas depois...
Postado
Use a opção Multi-Thread:

6e8z.png

Oi Gabriel. Esses dias eu tinha tentado essa função e não sei porque não tinha dado certo, mesmo porque também nem sabia que era para isso, tinha sido apenas um teste.

Mas valeu demais sua ajuda, acabei de fazer o teste e deu certo. Muito obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...