Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marcos CPU

Tv LG perde sinal ao executar jogo

Recommended Posts

Olá, estou com um problema provavelmente de resolução, quando executo Magic 2014 (jogo da Steam) a minha TV LG full HD 42' perde Sinal.

Estou usando um CPU com a placa de video HD Radeon 7970 e uso um cabo HDMI. Quando executo jogos como Battlefield 3 a Tv reconhece normalmente, ja tentei mudar as resolução de inico do magic e nada funciona, o sinal so volta ao normal quando eu vou pra area de trabalho e o jogo fica minimizado.

Como poderia solucionar esse problema? Pode ser drive da placa de video?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jogo deve ter opções de configurar a resolução!, é nas opções do jogo que você tem que mexer!.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui solucionar o problema, entre no Catalyst da placa de video AMD, fui em "Meus Monitores de telas planas e digitais", ativei algumas opções e tentei abrir o jogo, ele abriu normalmente, depois eu deixei como estava as opção e o jogo continuou abrindo normalmente!! Não entendi por que arrumei, sendo q voltei as conf. antigas! Abraços e obg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais