Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Clark Steel

G.Skill F2-8500CL5D-4GBPK vs Corsair Dominator TWIN2X4096-8500C5D

Recommended Posts

Estou querendo dar um up no computador, nada muito hardcore é mais pra assistir filmes em full hd, rodar alguns jogos clássicos (CS, Diablo II) e ganhar um pouco de agilidade.

Minha placa mãe aceita até 4GB de ram DDR2 (1066mhz), e estou na dúvida entre essas duas memorias.

Minha configuração: Placa Mãe PCWARE M61PMV, AMD Phenom II X2 550 Black Edition (3.1ghz), vídeo onboard por enquanto pois em breve pretendo comprar um placa de vídeo pra funcionar legal com a nova configuração.

As duas marcas são equivalentes ou existe uma diferença de performance considerável?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para o uso que você pretende fazer, ambas lhe atenderão muito bem e são compatíveis com a sua placa-mãe.

Para recomendações de compras, inclusive da VGA, poste no setor de "Micro para Jogos": http://forum.clubedohardware.com.br/micro-jogos/f111

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sem tem games na jogada, pode pedir recomendação no setor de "Micro para Jogos", sem medo de ser feliz. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais