Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Bipa, mas Não da Boot


Fábio Miotto

Posts recomendados

Bom dia, Caros colegas, Preciso de uma ajudinha.

Estou finalizando a montagem do meu pc de Trabalho (Arquitetura). Instalei o Windows, funcionou muito bem... porém, Quando fui reiniciar não dá boot... Fica bipando. E tentando reiniciar mas não passa disso. Pensei ser algum problema na instalação do Windows, então reinstalei... e novamente o mesmo problema.

Consigo acessar a Bios e alterar a sequência de boot. O que pode ser?

Segue a configuração dele abaixo:

- Processador Intel 1150 - i7-4770K 3.5 GHZ 8MB 4TA.geração;

- Placa mãe ASUS Z87 - Deluxe

- Memória RAM 32GB CORSAIR 1866GHz (Não tinha 1600GHz) (Coloquei somente dois pentes para instalar o windows);

- Fonte Modular 750w Reais Atx Corsair Cx750m

- Placa de Vídeo FIREPRO 7900 (Como ela não chegou ainda estou montando sem ela, chega em alguns dias);

- HD Seagate Barracuda 3.0TB Sata 3 7200RPM

- SSD 256GB Samsung 840 Pro 2.5" SATA3 (Também não chegou então estou instalando o Windows no HD);

- Gabinete Cooler Master Sileo 500

- Monitor LG IPS 23" c/ 3D

- Teclado wireless Microsoft confort curve 2000;

- Mouse wireless Logiteck

Agradeço qualquer ajuda

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

As memorias são modelos corretos para a placa mãe, verificou no manual ou site. Pode ser um dos pentes com defeito, testou um de cada vez separado. Tem o software Memtest86, grava a ISO num CD ou pendrive, faz o Boot pela Bios como uma formatação. E roda o programa. Teste um pente de cada vez, descobre qual pode ter defeitos e separe. Tendo defeitos já acusa o relatório na ora. Geralmente tem que cancelar a operação apertando tecla ESC, senão fica repetindo várias vezes os testes e demora muito tempo. Pode rodar completo umas 02 vezes cada para ter certeza. OBS: Falhas do HD, costuma apitar com alertas no sistema. Veja os liks:

http://pt.kioskea.net/faq/1721-testar-suas-barras-de-ram-com-o-memtest

Download:

http://www.memtest.org/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!