Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
solexy

[Resolvido] Hd seagate 500gb errors

Recommended Posts

Tinha um hd 160gb da seagate no meu netbook, mas depois de uma queda este veio a dar problemas de lentidão e ficou inutilizado. Como não quis investir muito no net comprei um hd usado em uma loja e entre dois hd's (samsung e seagate), peguei um seagate de 500gb q estava com uma melhor aparência, quando fui fazer alguns testes no hd pelo seagate tools, hdtune pro e outros... percebi que ele tinha vários erros e alguns testes nem chegavam ao final por erro de leitura, decidi não reparar nada para levar o hd para a loja e trocar ele (vou fazer isso amanhã). O vendedor disse que o hd estava revisado e sem bad blocks e etc. Tirei umas fotos do procedimento, vocês acham que pelas imagens o vendedor agiu de má fé vendendo o hd nesse estado como se estivesse 100%? Esse hd pelo que é possível ver vai dar defeito em breve? Na foto com os blocos vermelhos o processo foi so até a metade do hd.

OBS: o vendedor deu garantia de 6 meses, menos para danos físicos. http://postimg.org/image/7m7vahfyn/

http://postimg.org/image/kodtoc1xf/

http://postimg.org/image/zf8lm960z/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo esses resultados deixam bem claro que esse HD está repleto de problemas, certamente o vendedor agiu de má fé ao tentar passar para frente.

Dito isso, de todas as peças de um desktop ou notebook, a que é mais frágil e com menor vida útil, de longe, é o HD. Por maior que seja o recurso economizado, é um prato cheio para o famoso barato que sai caro.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta, amanhã vou na loja trocar o meu produto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×