Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd seagate 500gb errors


solexy

Posts recomendados

Tinha um hd 160gb da seagate no meu netbook, mas depois de uma queda este veio a dar problemas de lentidão e ficou inutilizado. Como não quis investir muito no net comprei um hd usado em uma loja e entre dois hd's (samsung e seagate), peguei um seagate de 500gb q estava com uma melhor aparência, quando fui fazer alguns testes no hd pelo seagate tools, hdtune pro e outros... percebi que ele tinha vários erros e alguns testes nem chegavam ao final por erro de leitura, decidi não reparar nada para levar o hd para a loja e trocar ele (vou fazer isso amanhã). O vendedor disse que o hd estava revisado e sem bad blocks e etc. Tirei umas fotos do procedimento, vocês acham que pelas imagens o vendedor agiu de má fé vendendo o hd nesse estado como se estivesse 100%? Esse hd pelo que é possível ver vai dar defeito em breve? Na foto com os blocos vermelhos o processo foi so até a metade do hd.

OBS: o vendedor deu garantia de 6 meses, menos para danos físicos. http://postimg.org/image/7m7vahfyn/

http://postimg.org/image/kodtoc1xf/

http://postimg.org/image/zf8lm960z/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo esses resultados deixam bem claro que esse HD está repleto de problemas, certamente o vendedor agiu de má fé ao tentar passar para frente.

Dito isso, de todas as peças de um desktop ou notebook, a que é mais frágil e com menor vida útil, de longe, é o HD. Por maior que seja o recurso economizado, é um prato cheio para o famoso barato que sai caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!