Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a Intel DP45SG


yagopoubel

Posts recomendados

Boa noite caros amigos, comprei essa maquina em 2009 Uma placa-mãe da intel Dp45sg, processador intel Core2quad q9550 com 2 gb de ram Ddr3 e até o presente momento nao havia apresentado problemas! Meus problemas começaram semana passada com ela travando com atividades rotineiras, então formatei a maquina e os problemas continuaram, decidi então desfragmentar os discos Mas continuava com o mesmo problema, decidi então comprar maia memoria ram e foi ai que meus problemas começaram Devido que esta placanao quis aceitar outras memorias, testei todas dabloja tanto da kingston e da markivision mas nao obtive sucesso, voltei pra ksa e decidi atualizar a bios e desse momento então nao consigo mais ligar minha maquina !

A tela fica preta, se retiro a memoria ela bipa a falta de memoria, se retiro o processador ela nao liga. Mas quando boto tudo em seu devido lugar ela liga, liga todosbos fan's e Leds só nao inicia nem da video. Eu ja tentei resetar a bios de todos os jeitos mas ela nao volta ao normal

Peço perdao pelos erros d poetugues, é que estou utilizando o celular.

Espero que alguem me ajude !

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...