Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
yagopoubel

Problemas com a Intel DP45SG

Recommended Posts

Boa noite caros amigos, comprei essa maquina em 2009 Uma placa-mãe da intel Dp45sg, processador intel Core2quad q9550 com 2 gb de ram Ddr3 e até o presente momento nao havia apresentado problemas! Meus problemas começaram semana passada com ela travando com atividades rotineiras, então formatei a maquina e os problemas continuaram, decidi então desfragmentar os discos Mas continuava com o mesmo problema, decidi então comprar maia memoria ram e foi ai que meus problemas começaram Devido que esta placanao quis aceitar outras memorias, testei todas dabloja tanto da kingston e da markivision mas nao obtive sucesso, voltei pra ksa e decidi atualizar a bios e desse momento então nao consigo mais ligar minha maquina !

A tela fica preta, se retiro a memoria ela bipa a falta de memoria, se retiro o processador ela nao liga. Mas quando boto tudo em seu devido lugar ela liga, liga todosbos fan's e Leds só nao inicia nem da video. Eu ja tentei resetar a bios de todos os jeitos mas ela nao volta ao normal

Peço perdao pelos erros d poetugues, é que estou utilizando o celular.

Espero que alguem me ajude !

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentei recuperar utilizando o método da lavagem no tópico visto aqui no forum mas nao obtive sucesso!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais