Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
leonardo162

Pc trava seta do mouse e volta em seguida

Recommended Posts

Olá amigos, comprei esse computador no final do ano passado, e desde que comprei esse computador tem o seguinte problema, porém não é sempre que acontece, mas vira mexe volta ...

Acontece o seguinte, quando estou navegando a seta do mouse trava, não consigo mexer em nada e em seguida o computador volta a funcionar, antes pensei que fosse problema de fonte ou mouse, troquei os 2 comprei novo e o problema continua, quando acontece esse freeze eu percebo que a luz que informa quando o HD está processando dados, fica vermelha direto como se estivesse processando alguma coisa, ai fica travado o pc por uns 5s depois ele volta a funcionar novamente, placa de vídeo também eu tenho certeza que não é, porque já troquei também .. alguém tem uma dica do que possa ser ?

Abaixo a config do meu pc:

Troco computador com plataforma intel, por computador com plataforma AMD e placa de vídeo AMD, a maioria das peças do meu computador foi comprada no mês 9 do ano passado, processador e Fonte na garantia, placa de vídeo com pouco tempo de uso comprada em 20/04/2013 também na garantia, possuo caixa e nota fiscal de todas as peças.

OBS.: SOMENTE TROCA NÃO TENHO INTERESSE EM VENDA, estudo todas as propostas e respondo e-mail o mais rápido possível.

Segue abaixo a config do meu computador:

Processador: Core i5 3450 com cooler Corsair a50

Placa mãe: GigaByte GA-B75M-D3H

Memória: 8Gb DDR3 1333 Kingston

HD Seagate 500GB Sata III

Fonte: Corsair Cx 600 com selo 80 plus Bronze

Gabinete: Thermaltake V3 Black

Placa de som encore Offboard 7.1 canais

Placa de vídeo Evga GTX 550ti

Sistema operacionado windows 8 original sempre atualizado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais