Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc trava seta do mouse e volta em seguida


leonardo162

Posts recomendados

Olá amigos, comprei esse computador no final do ano passado, e desde que comprei esse computador tem o seguinte problema, porém não é sempre que acontece, mas vira mexe volta ...

Acontece o seguinte, quando estou navegando a seta do mouse trava, não consigo mexer em nada e em seguida o computador volta a funcionar, antes pensei que fosse problema de fonte ou mouse, troquei os 2 comprei novo e o problema continua, quando acontece esse freeze eu percebo que a luz que informa quando o HD está processando dados, fica vermelha direto como se estivesse processando alguma coisa, ai fica travado o pc por uns 5s depois ele volta a funcionar novamente, placa de vídeo também eu tenho certeza que não é, porque já troquei também .. alguém tem uma dica do que possa ser ?

Abaixo a config do meu pc:

Troco computador com plataforma intel, por computador com plataforma AMD e placa de vídeo AMD, a maioria das peças do meu computador foi comprada no mês 9 do ano passado, processador e Fonte na garantia, placa de vídeo com pouco tempo de uso comprada em 20/04/2013 também na garantia, possuo caixa e nota fiscal de todas as peças.

OBS.: SOMENTE TROCA NÃO TENHO INTERESSE EM VENDA, estudo todas as propostas e respondo e-mail o mais rápido possível.

Segue abaixo a config do meu computador:

Processador: Core i5 3450 com cooler Corsair a50

Placa mãe: GigaByte GA-B75M-D3H

Memória: 8Gb DDR3 1333 Kingston

HD Seagate 500GB Sata III

Fonte: Corsair Cx 600 com selo 80 plus Bronze

Gabinete: Thermaltake V3 Black

Placa de som encore Offboard 7.1 canais

Placa de vídeo Evga GTX 550ti

Sistema operacionado windows 8 original sempre atualizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!