Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[HELP] Exclusão de pastas....


xmiguel15

Posts recomendados

Bem, acabei de formatar meu pc e tal e percebo que tem uma pasta de arquivos do meu SO antigo... Como podem ver nesse print:

2hwh72b.jpg

Para ficar mais fácil de perceber, a pasta " Arquivos de Programa - Win Old " é a pasta que ficou no meu computador após a formatação...

Sempre que tento exclui-la aparece o seguinte erro:

Dá tipo que um erro onde eu fico apertando TENTAR NOVAMENTE e nunca exclui:

2zeytyb.jpg

Esse é um exemplo de pasta que contém dentro dos Arquivos de Programas, já executei como Administrador e não vai...

  • Existe Algum método sem programa ?
  • E com programa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clica com o botão direito sobre a pasta

Propriedades -> Guia: Segurança -> Clique no botão Avançadas -> Proprietário.

Ai você troca o proprietário para sua conta, acho que colocar as permissões você mesmo sabe fazer....

Você precisa de permissões de Miguel-PC para fazer as alterações...

Mas assim, lá no proprietário eu deixo Miguel-PC ou Administrador !?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para remover a pasta Windows.old faça o seguinte.

Vá até Computador, clique com o botão direito do mouse sobre seu disco rigido(HD) vá até propriedades, clique em Limpeza de Disco, espere carregar..

Quando carregar por completo, se abrirá uma janela nesta janela marque todas as caixinhas que estão desmarcadas, ou só as que você deseja, no caso a pasta Windows.old depois clique em ok se abrira uma janela perguntando se você realmente deseja remover os arquivos se sim! clique em ok e espere até que sejam excluidos todos os arquivos. (:

OBS: Se aparecer alguma opção escrita: Limpar instalações antigas do windows marque e aperte OK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!