Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatos de gravação de vídeo no Galaxy S3


Posts recomendados

Pelo que andei vendo, ele roda vídeos em vários formatos, mas só grava em MP4 mesmo..

RS Faria beleza?

Valeu pela resposta! Putz, se ele só grava em MP4, me diz uma coisa: tem algum programa bom pra ver vídeos gravados em MP4? Porque o Windows Media Player não rola...e outra pergunta: se é possível pegar esse arquivo MP4 que o celular grava, editá-lo e salvá-lo em outro formato.

Valeu, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RS Faria beleza?

Valeu pela resposta! Putz, se ele só grava em MP4, me diz uma coisa: tem algum programa bom pra ver vídeos gravados em MP4? Porque o Windows Media Player não rola...e outra pergunta: se é possível pegar esse arquivo MP4 que o celular grava, editá-lo e salvá-lo em outro formato.

Valeu, abraços.

Faz um bom tempo que uso o VLC Media Player e faz tempo que não me preocupo com a extensão do arquivo.. É gratuito. Testa aí..

Pra converter os vídeos, uso o Format Factory. Ele edita também, mas é coisa bem básica mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RS Faria beleza?

Valeu pela resposta! Putz, se ele só grava em MP4, me diz uma coisa: tem algum programa bom pra ver vídeos gravados em MP4? Porque o Windows Media Player não rola...e outra pergunta: se é possível pegar esse arquivo MP4 que o celular grava, editá-lo e salvá-lo em outro formato.

Valeu, abraços.

Para tocar arquivos eu uso o Media player Cassic homecinema.Para edição acredito que você tenha que converter para AVI e editar no Virtualdub.Dá pra colocar efeitos algo mas avançando é no sony vegas/adobe premiere.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um bom tempo que uso o VLC Media Player e faz tempo que não me preocupo com a extensão do arquivo.. É gratuito. Testa aí..

Pra converter os vídeos, uso o Format Factory. Ele edita também, mas é coisa bem básica mesmo..

Para tocar arquivos eu uso o Media player Cassic homecinema.Para edição acredito que você tenha que converter para AVI e editar no Virtualdub.Dá pra colocar efeitos algo mas avançando é no sony vegas/adobe premiere.

RS Faria, zigdi3, valeu pelas respostas! É, o negócio é testar...eu vou verificar essas opções que me deram. Valeu!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!