Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galaxy Ace S5830 bateria nova continua descarregando


Posts recomendados

Boa noite

Tenho um Galaxy Ace S5830 há quase 2 anos.

Sempre mantive ele no modo mais econômico possível, ou seja, brilho de tela diminuído, bluetooth , sons, wi-fi,sincronização automática tudo desligado.

Essa semana meu celular desligou, morreu, não carregava mais, não ligava...

Troquei a bateria por uma nova e fiz o reset.

Agora ele liga e carrega, demora muito porém mesmo sendo nova a bateria não dura nada, tipo umas 6 horas, isso sem eu nem fazer ligação com ele.

O que poderia ser?

Será que tem alguma solução?

Grata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo, tenho duas dica para você economizar mais bateria no seu aparelho, primeiro faça root no seu aparelho e então baixe um aplicativo chamado Calibrador de Bateria, feito isto abra o mesmo carregue sua bateria ate 100% calibre a bateria pelo aplicativo e reinicie o celular, agora baixe o aplicativo SetCpu na aba profiles cria uma opção chamado algo assim Screen OF/ON, agora configure para quando o Screen estiver OFF o desempenho do processador seja o mínimo coloque entre 300/600Mhz, feito isto sua bateria ira melhora bastante, ainda mais com o SetCpu que ira deixa o desempenho do processador baixo quando o celular estiver com a tela apagada assim economizando mais bateria, e quando a tela estiver ligada ira voltar para a velocidade normal do processador.

Os dois aplicativos você encontra no Google Play.

Valeu, siga essas dicas.

Qualquer duvida pode falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!