Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset funciona apenas no painel frontal.


JoaoDornelas

Posts recomendados

Pessoal, é o seguinte. Eu tinha um headset velho, que no começo pegava o fone e o microfone perfeitamente. Depois de um tempo, o microfone não pegava mais, e as vezes eu tinha que mexer na entrada para faze-lo funcionar. Agora, comprei um novo headset, pretendendo que a partir de agora, o microfone funcionasse e que não fosse preciso eu mexer na entrada pra o fone pegar. Resultado: Acontece a mesma coisa (Isso tudo na entrada frontal). Quando tento por o fone e o microfone na entrada traseira, o PC reconhece, mas não sai o som e nem pega o micro. Queria saber se tem como resolver o meu problema, galera. Obrigado.

Ps: Logo quando comprei o pc (DESKTOP), eu levei na assistência técnina AUTORIZADA porque o fone só pegava na entrada traseira. Quando fui pegar, o cara falou que era só problema de configuração, e configurou o fone/microfone pra funcionarem na entrada da frente, fazendo com que a de trás não funcionasse mais. Agora, acho que a entrada da frente está danificada pela maresia, pois moro perto da praia e queria configurar o fone/microfone para funcionarem na entrada de trás. Se puderem me ajudar, fico agradecido :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!