Ir ao conteúdo

Consigo montar um PC com 750$$ para jogos basicos?

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

vixe.. Liberei só porque é um exercício de criatividade uma parada desas.

Em SC, vamos ver...

APU ... 110 reais

Placa-mãe FM1, 150 reais.

4 Gb de RAM a 110 reais (o ideal seriam dois pentes mas estão caros...)

HD caro de 225 reais...

Gabinete sumário com fonte genérica a 89 reais

Monitor de 300 reais, caro também.

caixas de som, mouse e teclado são 50 reais. Não pus DVD porque isso mal se usa ultimamente, até para instalar o SO. Mas se for o caso tem um de 55 reais.

deu quanto? 1050 reais. Sem fretes. Deixa ver se mais algum colega me ajusta os preços, até eu achei caro demais...

Postado

eu faria assim, compraria um PC daqueles do Wall mart de 600 reais com um processador dual core ai colocava uma 9500gt q você encontra por cerca de 155 reais ai dps compra um monitor usado de led essa é minha dica pra você

veja qual pc le agrada mais ai de 400 reais em diante (recomendo celeron dual core hd750)

http://www.walmart.com.br/categoria/informatica/computadores/?fq=C%3a247%2f256%2f&PS=20&O=OrderByPriceASC

ai coloca a 9500 gt, eu chegei a rodar BF3 no low e m800x600 com overclock KKKKKKK

PS hj meu pc é bom KKK gtx460 e amd phenom ii x4

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...