Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Vrfa

Windows 7 - Tela Azul e Pontos de Restauração - Driver NTKR

Recommended Posts

Bem, confrades, eis-me aqui outra vez.

Tenho um Note Acer Aspire, 5732Z, Intel Pentium processor T4300, 2.1Ghz, 800Mhz FSB, 3GB de Memória e 250Gb de HD.

Pois bem, semana passada fui ligá-lo e deu a famigerada tela azul.

?ui=2&ik=56f2719659&view=att&th=1400d24a7bce3123&attid=0.1&disp=inline&realattid=1441383083261558784-local0&safe=1&zw&saduie=AG9B_P8xI_if7DhxqyWojGuOw5z2&sadet=1374610281150&sads=U9Hh-YRIWxb7CLNI5pCCsvw4CFA

Após buscas internéticas de praxe, não deu para identificar precisamente o erro. Consegui iniciar o PC em modo de segurança e ele informava erros em dois arquivos um numa pasta identificada como MiniDump e o outroum arquivo XML no TEMP.

Tentei então fazer a singela restauração de sistema. Funcionou como uma luva. O PC ficou show. Porém, quando desligo e reinicio eis que surge a tela azul da morte.

Detalhe: O PC inicia em modo de segurança, mas não em modo normal, nem em modo de segurança com REDE.

Aí, percebi também que, quando eu desligo o PC são criados pontos de restauração e, em tais pontos são instalados um driver desconhecido: NTKR Serviço de Rede.

Já tentei desabilitar esse driver ou localizá-lo, mas sem sucesso...

Não sei se é um malware, por isso queria o auxílio de vocês!

Grato desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Após conseguir o boot, procure no regedit algo com esse nome (MiniDump) ou em instalar/desinstalar programas; tente apagar todos os arquivos temporários, exclua o cache de navegação; reveja alguma coisa recém instalada principalmente quando necessita driver, desinstale o o que for suspeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais